468x60

perfil

The Vampire Diaries o retorno

sexta-feira, setembro 10, 2010
Acabei de ver TVD e meu Deus oq foi aquele ep gente, primeiro ep da segunda temporada, muito bom e  Ian como Damon ai ai(suspiros), como é malvado, mais eu tenho dó dele pq ele ama a Elena mais a Elena não qer nada com ele kkkk, mais vai querer :) não vejo a hora disso, não q eu não goste do Stefan mais meu amor pelo Damon é maior kkkk e o Ian então perfeito como é perfeito, bom chega de falar assistam depois me contem oq vcs acharam, quem não assistiu a primeira temporada assistam por vale muito a pena.

Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.

twitter

3 comentários:

  1. bem legal!
    esperando uma visitinha sua!

  1. Esmaltha disse...:

    Oi! Eu costumava assistir a essa série... só que eu prefiro os livros, que são bem melhores. Já leu algum?

    Beijos e bom fim de semana!

    http://unhascores.blogspot.com/

  1. Ge Leali disse...:

    AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...