Oi meninas, hj eu vou falar de um assunto nada legal, já tem meses que eu estou com um baita problema de plagio, eu já tentei falar com a dona via e-mail, já falei com uma das colaboradoras dela a menina foi super fofa simpatica comigo mais não resolveu o problema, e eu fui levando esperando, já mandei uma reclamação pro Blogger mais eles não endenderam o meu problema, esses dias mandei de novo outro e-mail pra dona do blog dessa vez mandei pro e-mail dela do you tube e ate agora nada, hj resolvi mandar outro e-mail pro Blogger explicando melhor o plagio, agora vamos as provas, esse aqui é o blog dela e aqui esta a primeira postagem dela, e aqui esta a minha primeira postagem, gente eu não queria briga sabe, mais não tem outro jeito tive que fazer isso pq toda vez que eu vou lá no blog dela e vejo que continua a mesma coisa, fica tão chato isso, e fora que prejudica ela e a mim em relação a parcerias e em vcs confundirem os blogs tbm.
E agora oq vcs me dizem, ela me plagiou ou não???
Ah e antes que eu me esqueça, valeu a quem respondeu qual o reparador que mais gosta de usar adorei as dicas : ).
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blog. Mostrar todas as postagens
O que fazer quanto te copiam??
Postado por
Vaidades da Rô
às
segunda-feira, abril 11, 2011
segunda-feira, abril 11, 2011
Marcadores:
Blog,
Plagio
Eu não abandonei meu blog kkkk
Postado por
Vaidades da Rô
às
sábado, fevereiro 26, 2011
sábado, fevereiro 26, 2011
Oieee amores, vim dar um sinal de vida, dei uma sumidinha basica pq estava fazendo umas trufas pra ganhar um dimdim kkkk, to sem assunto pra variar, hj vou pintar minhas unhas ai volto pra mostar, agora estou sem vontade de pintar kkk e ainda vou dar banho na minha gata e não quero que o esmalte lasque, então vou pintar só depois, e tbm vou ver The Vampire Diaries que esta muito bommmm como eu adoro kkkk.
Marcadores:
Blog
Estou voltando
Postado por
Vaidades da Rô
às
sexta-feira, janeiro 28, 2011
sexta-feira, janeiro 28, 2011
Sim sim e sim estou voltando, depois de muito tempo longe do blog e com muita saudae resolvi voltar, estava meia desanimada com o blog e com os meus flogs tbm, pra quem não sabe meu vicio de verdade são os flogs adoro kkk, mais esses dias vendo uns blgos me deu uma baita saudade daqui e da pessoas tbm vcs sempre foram tão legais comigo né :), então me esperem pq talvez eu volte ainda hj porem mais tarde kkkkk.
Marcadores:
Blog
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)













