Oie amores, nossa eu já estou irritada quero mudar um link la na parte de cima do meu banner e não sei onde raiva kkkk se alguém souber me ajuda ta :).
Bom então vamos ao que interessa né, eu costumava fazer hidratações normais lavava os cabelos e passava o creme, mais vendo uns blogs um tempo atrás achei um blog bem legal que deu umas dicas otimas, esses tempo de muito calor eu estou lavando meus cabelos só na agua fria, eu tenho a raiz oleosa e o resto seco, então a agua quente estava piorando tudo, e melhorou bastante o óleo da raiz, quero só ver no frio ter que lavar na agua fria kkkkk.
Primeiro lavo os cabelos em agua fria, fria mesmo não morna e nem quente, com shampoo anti-residuos eu uso o da Natura ele é otimo.
Depois passe o creme de hidratação e massageie bem e deixe a pausa que estiver na embalagem no creme, depois é só enxaguar e prontinho, vcs vão ver como faz diferença.
Espero q gostem da dica, o post foi bem curtinho né, não estou a fim de ficar escrevendo kkkkk.
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Hridratação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hridratação. Mostrar todas as postagens
Como eu Hidrato o meu cabelo.
Postado por
Vaidades da Rô
às
domingo, fevereiro 06, 2011
domingo, fevereiro 06, 2011
Marcadores:
cabelo,
Hridratação,
shampoo
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)














