Oi, bom não deu pra mim postar esses dias sorry kkkkk, bom hj eu vim aqui para mostrar o Power Blush com duas cores da Océane Femme, eu adoro ele sempre que me maquio, que é super raridade eu uso ele, vamos as fotos.
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Parcerias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Parcerias. Mostrar todas as postagens
Resenha Océane Femme Blush Your Face Plus
Postado por
Vaidades da Rô
às
domingo, setembro 22, 2013
domingo, setembro 22, 2013
Marcadores:
Maquiagem,
Océane Femme,
Parcerias,
Resenha
Mimos Océane Femme
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, setembro 17, 2013
terça-feira, setembro 17, 2013
Ola, depois de ter sumido de novo eu voltei kkkk, hj vim mostrar pra vocês mimos que eu recebi já algum tempo da Océane Femme, recebi 4 produtinhos super fofos que eu amei muito, recebi Lenços Demaquilantes, Caneta Removedora de Maquiagem, Power Blush com 2 cores, e Uma Base 2 em 1.
Amanha eu irei começar a fazer resenhas sobre eles.
Marcadores:
Esmaltes,
Maquiagem,
Océane Femme,
Parcerias
Amanha eu irei começar a fazer resenhas sobre eles.
Mimos Kanitz+ Resenha
Postado por
Vaidades da Rô
às
sábado, agosto 13, 2011
sábado, agosto 13, 2011
Oie meninas, hj vim mostrar os mimos que eu recebi da Kanitz já tem um tempinho q chegou, eu ganhei uma colónia Lavanda Classic, e duas amostrinhas do perfume Acqua For Man 1884, eu particularmente não sou muito fã de lavanda, mais pra quem curte o cheiro essa colonia será otima vem muito perfume no frasco, as amostras eu gostei tem um cheiro bem gostoso.
Marcadores:
Kanitz,
Parcerias,
Resenha
Parceria Kanitz
Postado por
Vaidades da Rô
às
domingo, julho 03, 2011
domingo, julho 03, 2011
Oie meninas, que saudade do meu bloguinho kkkkk, mais vamos as novidades né, hj eu tive um tempinho de ver meus email e vi q a Kanitz aceitou parceria com o meu blog ebaaaaa, isso foi otimo pq eu n tinha post pra hj, vamos falar um pouquinho sobre a marca.
Presente no mercado brasileiro desde 1884, a Kanitz é hoje uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.
Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções, aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.
Eles vão me mandar uma Lavanda Classic e mais um brinde surpresa (ansiedade kk)
Com aroma suave e marcante, a Lavanda Classic tem a autêntica fragrância da lavanda, composta de notas essenciais originais e toques de âmbar que ressaltam sua masculinidade. Ela é a única deocolônia que tem pura nota olfativa de lavanda sobre um fundo ambarado, o que a torna a melhor de todo o país.
Ideal para passar no corpo com abundância após o banho, dando à pele um perfume delicioso e uma incomparável sensação de refrescância.
Legal né estou doida pra sentir o cheirinho :)
Redes Sociais da KANITZ:
Site - http://kanitz1900.com.br
Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/
Twitter - http://twitter.com/kanitz1900
Facebook - http://www.facebook.com/pages/ Kanitz/156166701107927
Orkut - http://www.orkut.com.br/ Community?cmm=112043722
Marcadores:
Kanitz,
Parcerias
Presente no mercado brasileiro desde 1884, a Kanitz é hoje uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.
Além de uma marca de produtos de beleza, a Kanitz busca despertar emoções, aqueles sentimentos que são lembrados com a fragrância certa e trazem à tona sensações que se tornam inesquecíveis.
Eles vão me mandar uma Lavanda Classic e mais um brinde surpresa (ansiedade kk)
Ideal para passar no corpo com abundância após o banho, dando à pele um perfume delicioso e uma incomparável sensação de refrescância.
Legal né estou doida pra sentir o cheirinho :)
Redes Sociais da KANITZ:
Site - http://kanitz1900.com.br
Blog - http://kanitz1900.com.br/blog/
Twitter - http://twitter.com/kanitz1900
Facebook - http://www.facebook.com/pages/
Orkut - http://www.orkut.com.br/
Parceria Beauty Color Esmantes
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, junho 14, 2011
terça-feira, junho 14, 2011
Oie meninas, muito frio hj né kkkk, bom hj eu vim com mais uma novidades, na quinta passada eu recebi esmaltes da nova parceria do blog a Beauty Color, eu achei que ia ser difícil conseguir parceria dessa marca, mais não foi tive o retorno do meu e-mail super rápido :), bom essa era a novidade kkk agora vamos a foto.
Marcadores:
Beauty Color,
Esmaltes,
Parcerias
Eu recebi dois esmaltes nas cores Amarena e Atenas.
Parceria Mirra's + Selinhos
Postado por
Vaidades da Rô
às
quinta-feira, maio 26, 2011
quinta-feira, maio 26, 2011
Oie amores, bom hj meu dia foi corrido invente de fazer cauterização que eu terminei era mais de 6:30 e eu comecei a fazer era 2:00 meu braço dói kkkkk, mais tudo pela beleza né, ontem eu fui cortar os belos tirei ate as sobrancelhas que por cinal não curti muito o formato achei que ela deixou muito fina e eu não gosto, mais vamos ver se eu acostumo, a cabeleireira perguntou se eu hidratava mesmo meus cabelos kkk pra vcs ver o quanto meus cabelos estão uó kkkk, mais ela disse tbm que o creme Novex é igual a condicionador que não é bom, ai agora terei que comprar outro creme de hidratação né kkkk, bom vamos ao que interessa, hj eu recebi produtinhos da minha nova parceria Mirra's, eu ate achei que não ia chagar nada pra mim pq demorou muito kkk, estou doida pra testar o amolecedor e a canetinha removedora de esmalte, acho que vou usar no final de semana.
E agora vou falar de mais coisas boas que são os selinhos né, eu pelo menos amo receber eles, recebi dois porem são iguais, mais mesmo assim vou postar os dois aqui ta.
O primeiro que eu recebi foi da minha amiga Joci lá do Shadow Palette
Eu tenho que dizer 10 coisas q eu goste né isso será bem dificil kkkk.
1- Família
2- Amigos os poucos que eu tenho kkk
3- Gatinhos porem não posso ter pq meu vizinho é um doente que da fim nos meus bichinhos
4- Comida
5- Meu blog
6- Seriados
7- Make
8- Cabelos
9- Unhas
10- Música
Vou ficar devendo os 10 blogs q eu deveria indicar ao selinho
E agora o da minha tbm amiga Patty do blog Patty-coisinhas e tal
Nesse é a mesma coisa que o outro.
Meninas muito obrigada pela selinhos ameiiii muito
Marcadores:
Mirra's,
Parcerias,
Selinhos
E agora vou falar de mais coisas boas que são os selinhos né, eu pelo menos amo receber eles, recebi dois porem são iguais, mais mesmo assim vou postar os dois aqui ta.
O primeiro que eu recebi foi da minha amiga Joci lá do Shadow Palette
Eu tenho que dizer 10 coisas q eu goste né isso será bem dificil kkkk.
1- Família
2- Amigos os poucos que eu tenho kkk
3- Gatinhos porem não posso ter pq meu vizinho é um doente que da fim nos meus bichinhos
4- Comida
5- Meu blog
6- Seriados
7- Make
8- Cabelos
9- Unhas
10- Música
Vou ficar devendo os 10 blogs q eu deveria indicar ao selinho
E agora o da minha tbm amiga Patty do blog Patty-coisinhas e tal
Nesse é a mesma coisa que o outro.
Meninas muito obrigada pela selinhos ameiiii muito
Parceria Apipila+Mimos
Postado por
Vaidades da Rô
às
segunda-feira, maio 09, 2011
segunda-feira, maio 09, 2011
Oi amores, hj vim falar de uma nova parceria do blog, dessa vez com o site Apipila, o site é otimo eu já fui la varias vezes ficar aguada(com vontade), tem coisas lindas e com um preço super bom eu recomendo muito, agora vamos aos mimos que ela me mandou, juro que eu fiquei tão feliz quando eu abri a caixa e vi tantos esmaltes kkkkk, e o cuidado que ele tem com as embalagens tudo muito bem embrulhado, amei tudo, vai ate ter esmalte pra vcs kkkk ela me mandou dois esmaltes iguais que eu vou por pra sorteio já ate guardei em outro lugar pra não me confundir e não usar, vamos as fotos não é kkkk.
Os esmaltes são da Rivka Color nas cores: Sabrina, Isabela, Laura, Nicole, Beatriz
Craquelado Yolanda
Super lindos não é, e fora a plaquinha da Konad que eu sempre quis uma.
Esses dois esmaltes vai ficar para uma futuro sorteio do blog.
Marcadores:
Parcerias
Os esmaltes são da Rivka Color nas cores: Sabrina, Isabela, Laura, Nicole, Beatriz
Craquelado Yolanda
Super lindos não é, e fora a plaquinha da Konad que eu sempre quis uma.
Esses dois esmaltes vai ficar para uma futuro sorteio do blog.
Mimos Cora
Postado por
Vaidades da Rô
às
sábado, maio 07, 2011
sábado, maio 07, 2011
Oi amores, sumi de novo não é kkk, estava com preguiça de blog esses dias kkkk, mais vim hj contar que recebi mimos da Cora, na quinta feira estava eu tirando um soninho no sofa, ai escuto minha mãe dizendo pro meu pai "ela que ganhou", ai eu já acordei e disse "ganhei oq", ai fui ver era dois esmaltes lindos q a Cora me mandou, eu nem esperava, eu estava esperando outras coisas chegarem kkkkk, amei a surpresa, vamos as fotos né?
As cores são da coleção Jóias Preciosas nas cores Rubi Precioso e Platina.
Marcadores:
Cora,
Esmaltes,
Parcerias
As cores são da coleção Jóias Preciosas nas cores Rubi Precioso e Platina.
Parceria Derma Nail
Postado por
Vaidades da Rô
às
sexta-feira, abril 29, 2011
sexta-feira, abril 29, 2011
Oie amores, hj vim falar de uma nova parceria a Derma Nail eu sempre quis ter essa parceria, sempre vi resenhas dessa marca e resolvi mandar um e-mail pra ela e ela aceitou a parceria, ai hj quando eu acordei vi uma caixinha e fiquei toda feliz :), já corri abrir e tirar fotos pra vcs verem.
Derma Nail
. Normalização do crescimento
. Prevenção ao ressecamento
. Restauração da firmeza e resistência das unhas
. Excelente fixação de esmaltes
. Hipoalergênico
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail
. Pode ser usado em crianças e adultos
. Não agride as unhas por ser livre de substâncias tóxicas
. Hipoalergênico
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail Colors
. Livre de formaldeído
. Livre de tolueno e benzeno
. Secagem rápida
. Não resseca as unhas
. Excelente fixação
. Hipoalergênico
. Brilho
. 20 opções de cores
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail
. Facilita a remoção da cutícula em excesso
. Óleo de Cravo (ação antisséptica e
anti-inflamatória)
. Vitamina A (ação hidratante e calmante)
. Queratina (aumenta a elasticidade)
. Hipoalergênico
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail
?. Hipoalergênico
. Proporciona brilho
. Sem perfume
. Secagem rápida
. Protege contra borrões e arranhões
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail
. Não Tóxico
. Preserva a vitalidade natural das unhas
. Menos agressivo (sem acetona)
. Não deixa as unhas esbranquiçadas
. Alto poder de remoção
. Testado clinicamente por dermatologistas
E tem mais produtos: Tratamento de calos e verrugas, Tratamento de micoses, Tratamento de odores, Tratamento de peles secas e rachadas
Legal né eu adorei tudo, tem tratamento pra tudo isso é otimo, agora eu vou indo vou tomar banho e experimentar os produtinhos, e amanha eu posto a cor do esmalte que a Derma Nail me mandou.
E pra terminar vou deixar uma pergunta, sobre oq vcs acham sobre os produtos da Derma Nail????
Marcadores:
Parcerias
Cuidados e tratamentos de unhas e cutículas
Derma Nail
Base Fortalecedora
A primeira base que repõe queratina nas unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças. Um removedor exclusivo, livre de acetona, acompanha o produto, portanto não agride e nem resseca as unhas.
Benefícios
. Reposição seletiva das substâncias fundamentais para formação das unhas: Cu, Zn, Fe e Ca por átomos.. Normalização do crescimento
. Prevenção ao ressecamento
. Restauração da firmeza e resistência das unhas
. Excelente fixação de esmaltes
. Hipoalergênico
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail
Onic
Base de tratamento com potente ação para inibir o ato de roer as unhas. Sua formulação foi criteriosamente desenvolvida pela união dos ativos gengibre e denatonium que proporcionam um sabor amargo e picante ao produto. É um produto incolor e não tóxico que facilita a adesão de adultos e crianças ao tratamento.
Benefícios
. Solução imediata e eficaz na inibição do ato de roer as unhas. Pode ser usado em crianças e adultos
. Não agride as unhas por ser livre de substâncias tóxicas
. Hipoalergênico
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail Colors
Esmaltes
Desenvolvido especialmente para manter as unhas bonitas e saudáveis, o Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas como formaldeído, tolueno e benzeno encontrados nos esmaltes convencionais, aumentando assim a vitalidade das unhas e impedindo que se tornem fracas, quebradiças e ressecadas. O Derma Nail Colors é hipoalergênico, o que auxilia no tratamento da dermatite de contato. Indicado também para unhas em tratamento de micoses ou fortalecimento.
Benefícios
. Não contém: Benzeno, Tolueno, Formaldeído.. Livre de formaldeído
. Livre de tolueno e benzeno
. Secagem rápida
. Não resseca as unhas
. Excelente fixação
. Hipoalergênico
. Brilho
. 20 opções de cores
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail
Amolecedor de Cutícula
Desenvolvido com Óleo de Cravo que proporciona ação antisséptica e anti-inflamatória, o Amolecedor Derma Nail é indicado para amolecer as cutículas em excesso, facilitando sua remoção através da Queratina que melhora a elasticidade da pele. Possui ação antioxidante e calmante, além de hidratar a pele impedindo seu ressecamento.
Benefícios
. Vitamina A + Queratina. Facilita a remoção da cutícula em excesso
. Óleo de Cravo (ação antisséptica e
anti-inflamatória)
. Vitamina A (ação hidratante e calmante)
. Queratina (aumenta a elasticidade)
. Hipoalergênico
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail
Secante de Esmalte
É um Secante de Esmalte que garante a secagem instantânea das unhas, além de protegê-las contra borrões e arranhões. O Secante Derma Nail dá brilho e forma uma película protetora, proporcionando maior uniformidade ao esmalte, mantendo-o bonito por mais tempo.
Benefícios
?. BRILHO. PROTEÇÃO?. Hipoalergênico
. Proporciona brilho
. Sem perfume
. Secagem rápida
. Protege contra borrões e arranhões
. Testado clinicamente por dermatologistas
Derma Nail
Removedor Sem Acetona
Fácil de usar, o Derma Nail Removedor de Esmalte tem grande poder de remoção e é menos agressivo para suas unhas, pois não possui acetona em sua fórmula, preservando assim a vitalidade natural das unhas.
Benefícios
. 100% Livre de Acetona. Não Tóxico
. Preserva a vitalidade natural das unhas
. Menos agressivo (sem acetona)
. Não deixa as unhas esbranquiçadas
. Alto poder de remoção
. Testado clinicamente por dermatologistas
E tem mais produtos: Tratamento de calos e verrugas, Tratamento de micoses, Tratamento de odores, Tratamento de peles secas e rachadas
Legal né eu adorei tudo, tem tratamento pra tudo isso é otimo, agora eu vou indo vou tomar banho e experimentar os produtinhos, e amanha eu posto a cor do esmalte que a Derma Nail me mandou.
E pra terminar vou deixar uma pergunta, sobre oq vcs acham sobre os produtos da Derma Nail????
Parceria Océane Femme
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, abril 05, 2011
terça-feira, abril 05, 2011
Oi amores, hj vim falar de mais uma parceria aqui pro blog, sempre quis ter a Océane Femme como parceira pq acho os lencinhos uma otima dica e tbm sempre quis experimentar já que aqui na perfumaria perto de casa eu ainda não achei pra vender, ontem a Océane me mandou os produtinhos pra mim poder experimentar, e mais uma lixa pra sortiar.
Marcadores:
Parcerias
Lenços Removedores de Esmalte
DESCRIÇÃO
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.MODO DE USO
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.Lenços Removedores de Maquiagem
DESCRIÇÃO
Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.MODO DE USO
Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Disponível em embalagem de 25 e de 100 lenços.Mini Lixas
DESCRIÇÃO
As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.MODO DE USO
Destaque uma das minilixas da cartela e esfregue nas unhas, de forma a polí-las e moldá-las no formato que preferir.CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto não perecível. Cada cartela contém 12 lixas.Então é isso, hj eu pintei minhas unhas ai no final da semana eu faço resenha dos lencinhos pra vcs ta, o de maquiagem ainda não sei quando vou fazer, mais pretendo fazer logo tbm :).
Parceria Cora
Postado por
Vaidades da Rô
às
sexta-feira, fevereiro 11, 2011
sexta-feira, fevereiro 11, 2011
Minha primeira parceria ebaaaaa, legal né, to doida pra esperimentar a nova coleção, vamos ver se a cora me manda mesmo, pq nunca vi esmaltes da cora aqui perto de casa pra vender e olha q tem muitas marcas aqui, mais vou ver de novo pra ver se acho.
Visitem o site da Cora e façam o cadastro pra parcerias tbm, é super fácil.
Marcadores:
Esmaltes,
Parcerias
Visitem o site da Cora e façam o cadastro pra parcerias tbm, é super fácil.
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)






















dermanail














