Oie amores, bom hj meu dia foi corrido invente de fazer cauterização que eu terminei era mais de 6:30 e eu comecei a fazer era 2:00 meu braço dói kkkkk, mais tudo pela beleza né, ontem eu fui cortar os belos tirei ate as sobrancelhas que por cinal não curti muito o formato achei que ela deixou muito fina e eu não gosto, mais vamos ver se eu acostumo, a cabeleireira perguntou se eu hidratava mesmo meus cabelos kkk pra vcs ver o quanto meus cabelos estão uó kkkk, mais ela disse tbm que o creme Novex é igual a condicionador que não é bom, ai agora terei que comprar outro creme de hidratação né kkkk, bom vamos ao que interessa, hj eu recebi produtinhos da minha nova parceria Mirra's, eu ate achei que não ia chagar nada pra mim pq demorou muito kkk, estou doida pra testar o amolecedor e a canetinha removedora de esmalte, acho que vou usar no final de semana.
E agora vou falar de mais coisas boas que são os selinhos né, eu pelo menos amo receber eles, recebi dois porem são iguais, mais mesmo assim vou postar os dois aqui ta.
O primeiro que eu recebi foi da minha amiga Joci lá do Shadow Palette
Eu tenho que dizer 10 coisas q eu goste né isso será bem dificil kkkk.
1- Família
2- Amigos os poucos que eu tenho kkk
3- Gatinhos porem não posso ter pq meu vizinho é um doente que da fim nos meus bichinhos
4- Comida
5- Meu blog
6- Seriados
7- Make
8- Cabelos
9- Unhas
10- Música
Vou ficar devendo os 10 blogs q eu deveria indicar ao selinho
E agora o da minha tbm amiga Patty do blog Patty-coisinhas e tal
Nesse é a mesma coisa que o outro.
Meninas muito obrigada pela selinhos ameiiii muito
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selinhos. Mostrar todas as postagens
Parceria Mirra's + Selinhos
Postado por
Vaidades da Rô
às
quinta-feira, maio 26, 2011
quinta-feira, maio 26, 2011
Marcadores:
Mirra's,
Parcerias,
Selinhos
Esmalte + Selinho
Postado por
Vaidades da Rô
às
quarta-feira, maio 11, 2011
quarta-feira, maio 11, 2011
Oie amores, hj o post vai ser bem rapidinho, só vou mostrar meu esmalte e mostrar o selinho que eu ganhei do blog O mundo das gurias, vamos as fotos.
Agora o selinho:
E agora eu tenho que indicar mais 10 blog pra ganhar o selinho e esses 10 blog teram q indicar mais 10 tbm :)
Shadow Palette
Unhas e Tudo
Consumisse
Manias-de-Mulher
Unhas Pintadas e Cia
Vicio Sadio
Patty-Coisinhasetal
Ge Matiuzzi
Esmaltando Muito
Coisinhas Carolina
Prontinho foi difícil escolher só 10 kkkkk, obrigada Bruna por me indicar a esse selinho eu amei muito :)
Gente eu amo receber selinhos, mais tem uma coisinha chata que é minha culpa mesmo, pq nem sempre eu vejo que ganhei selinhos, então eu peço q se vc for me indicar a um selinho me avise, pq fica parecendo que eu não quis ele, mais na verdade é que eu acabo nem sabendo que recebi.
Marcadores:
Esmaltes,
Selinhos
Agora o selinho:
E agora eu tenho que indicar mais 10 blog pra ganhar o selinho e esses 10 blog teram q indicar mais 10 tbm :)
Shadow Palette
Unhas e Tudo
Consumisse
Manias-de-Mulher
Unhas Pintadas e Cia
Vicio Sadio
Patty-Coisinhasetal
Ge Matiuzzi
Esmaltando Muito
Coisinhas Carolina
Prontinho foi difícil escolher só 10 kkkkk, obrigada Bruna por me indicar a esse selinho eu amei muito :)
Gente eu amo receber selinhos, mais tem uma coisinha chata que é minha culpa mesmo, pq nem sempre eu vejo que ganhei selinhos, então eu peço q se vc for me indicar a um selinho me avise, pq fica parecendo que eu não quis ele, mais na verdade é que eu acabo nem sabendo que recebi.
Ganhei outro selinho
Postado por
Vaidades da Rô
às
quinta-feira, março 10, 2011
quinta-feira, março 10, 2011
Oie meninas, na terça eu ganhei mais um selinho da Juliana do glamorous-glamorous, eu ia postar ontem mais estava sem vontade kkk fiquei a tarde toda dormindo kkk muito sono credo, mais é logico que eu vim aqui no blog dar uam espiada de como andavam as coisas kkk, vamos ao selinho né.
Bom eu vou ter q responder umas perguntinhas tbm então vamos lá
Nome: Rosana
Idade: 25
Melhor Música: Suedehead - Morrissey
Melhor livro: Crepusculo (eu amo a saga)
Cor: Preto e Roxo
O que acha do Tutorizar: Não conheço muito bem esse blog mais já fui nele e achei bem legal, adoro tutoriais
Seu melhor passatempo: Ficar no pc
Agora eu tenho que indicar 10 blogs e esses 10 blogs que aceitarem o selinho teram que fazer o mesmo que eu fiz, responder as perguntas e indicar mais 10 blogs pro selinho.
Make Permanente
Unhas Pintadas e Cia
Eu Querow
Shadow Palette
Coisinhas da Carolina
Unhas & Cores
Woman 24x7
My Diary
Unhas Sempre Coloridas
G Polish
Marcadores:
Selinhos
Bom eu vou ter q responder umas perguntinhas tbm então vamos lá
Nome: Rosana
Idade: 25
Melhor Música: Suedehead - Morrissey
Melhor livro: Crepusculo (eu amo a saga)
Cor: Preto e Roxo
O que acha do Tutorizar: Não conheço muito bem esse blog mais já fui nele e achei bem legal, adoro tutoriais
Seu melhor passatempo: Ficar no pc
Agora eu tenho que indicar 10 blogs e esses 10 blogs que aceitarem o selinho teram que fazer o mesmo que eu fiz, responder as perguntas e indicar mais 10 blogs pro selinho.
Make Permanente
Unhas Pintadas e Cia
Eu Querow
Shadow Palette
Coisinhas da Carolina
Unhas & Cores
Woman 24x7
My Diary
Unhas Sempre Coloridas
G Polish
Eu ganhei um Selinho
Postado por
Vaidades da Rô
às
segunda-feira, fevereiro 07, 2011
segunda-feira, fevereiro 07, 2011
Oie, eu tinha feito outro post mais cedo porem meu pc deu uma travada e eu desisti de postar, ai agora estou com preguiça de refazer, então decidi postar o selinho que ganhei ontem da minha mais nova amiga Carol, muito obrigada ta amei mesmooooo.
Meu tem algo de errado aqui em casa e esta me irritando muito, meu estabilizador não para de estralar q odio parece que vai queimar, agora falando de coisas legais vcs ja viram que eu ja estou chegando a 100 seguidores, isso é otimo, estou ate pensando em fazer um sorteio, assim que descobrir como se usa aqueles negocios que eu não sei o nome pra faazer sorteios kkkkk.
Marcadores:
Selinhos
Meu tem algo de errado aqui em casa e esta me irritando muito, meu estabilizador não para de estralar q odio parece que vai queimar, agora falando de coisas legais vcs ja viram que eu ja estou chegando a 100 seguidores, isso é otimo, estou ate pensando em fazer um sorteio, assim que descobrir como se usa aqueles negocios que eu não sei o nome pra faazer sorteios kkkkk.
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)

















