Oie meninas, depois de dois dias sem postar cá estou eu de volta kkkk, ontem eu recebi um email da Fing’rs mostrando a novidade da Francesinhas Inteligentes achei bem legal é super fácil de aplicar e otima paras noivas.
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Fing'rs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fing'rs. Mostrar todas as postagens
Francesinhas Inteligentes Fing’rs
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, maio 24, 2011
terça-feira, maio 24, 2011
Marcadores:
Fing'rs,
Francesinha,
Unha
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)














