468x60

perfil
  • Amo Gatinhos

    "O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."

  • Make Up

    Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.

  • Smile

    Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

  • Amo

    Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.

  • Esmaltes

    A vida fica otima quando se colore ela.

Mostrando postagens com marcador Espinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espinha. Mostrar todas as postagens

Comprinhas

quarta-feira, junho 01, 2011
Oie amores, bom eu não tenho nada pra postar ai resolvi postar umas comprinhas que eu fiz de produtos pro rosto, pra variar são produtos anti acne, o primeiro é o sabonete actine eu vi a dona do blog scarpindeonca falando super bem sobre esse sabonete, ela diz q a pele dela é mego oleosa então resolvi experimentar, ele limpa bem e não resseca a pele, o segundo é um hidratante e eu gostei dele ele seca bem rápido na pele e não deixa a minha pele mais oleosa do q já é, e por ultimo um adstringente q eu n notei nenhuma diferença nos meu cravos eles continuam aqui kkk, bom é só isso, sorry a foto ela esta péssima estou sem a digital ai tirei do cel mesmo.

Minha busca pela pele perfeita

terça-feira, março 29, 2011
Oi amores, estava sem assunto esses dias por isso não vim actualizar o blog, mais agora já arrumei um assunto, um assunto q continua me deixando bem irritada, quem acompanha meu blog sabe q eu sofro de acne, não muitas mais tenho algumas, o que mais me irrita são os cravinhos principalmente no nariz, e meu poros eles tbm me deixam super irritada, minha pele melhorou muito, eu já tinha usando de tudo um pouco kkk, mais agora já esta mais limpa e mais fina, tem uns meses q eu estou usando vitanol-a acho que vcs conhecem ele, muita gente dos blogs usam foi assim que eu descobri ele, eu sei q é errado e tal usar sem orientação medica mais usei assim mesmo e gostei muito do resultado, porem esses dias eu estava usando pomada minancora lembram que eu postei aqui no blog q eu tinha comprado?, pois bem eu indico a pomada minancora a anti-acne só pra ser usada como secativo, pra passar no rosto todo eu não gostei ele me deu mais espinhas, e como eu não consigo ficar quieta eu fico cutucando tudo, ai tive que voltar com o meu vitanol dessa vez eu quis aumentar a minha dose já que eu não uso ele todos os dias, passei de 0,05 pra 0,25, vamos ver se não vai agredir muito a minha pele kkkk, então é isso, vou por aqui fotos da minha pele pra vcs acompanharem os resultados e eu prometo não cutucar kkkk.

Testa:

Nariz:
Reparem nos meus poros super enormes kkkk

Lado direito:

Lado esquerdo:

Então é isso pessoas, a noite eu vou responder os comentários pendentes faz tempo q eu não visito vcs, e lembrando q eu não estou indicando medicamento nenhum eu sou de maior e responsável pelos meus atos, o q é bom pra mim pode não ser pra vcs certinho, leiam a bula do vitanol.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...