Oie amores, bom eu não tenho nada pra postar ai resolvi postar umas comprinhas que eu fiz de produtos pro rosto, pra variar são produtos anti acne, o primeiro é o sabonete actine eu vi a dona do blog scarpindeonca falando super bem sobre esse sabonete, ela diz q a pele dela é mego oleosa então resolvi experimentar, ele limpa bem e não resseca a pele, o segundo é um hidratante e eu gostei dele ele seca bem rápido na pele e não deixa a minha pele mais oleosa do q já é, e por ultimo um adstringente q eu n notei nenhuma diferença nos meu cravos eles continuam aqui kkk, bom é só isso, sorry a foto ela esta péssima estou sem a digital ai tirei do cel mesmo.
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Espinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espinha. Mostrar todas as postagens
Comprinhas
Postado por
Vaidades da Rô
às
quarta-feira, junho 01, 2011
quarta-feira, junho 01, 2011
Marcadores:
Comprinhas,
Espinha,
Rosto
Minha busca pela pele perfeita
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, março 29, 2011
terça-feira, março 29, 2011
Oi amores, estava sem assunto esses dias por isso não vim actualizar o blog, mais agora já arrumei um assunto, um assunto q continua me deixando bem irritada, quem acompanha meu blog sabe q eu sofro de acne, não muitas mais tenho algumas, o que mais me irrita são os cravinhos principalmente no nariz, e meu poros eles tbm me deixam super irritada, minha pele melhorou muito, eu já tinha usando de tudo um pouco kkk, mais agora já esta mais limpa e mais fina, tem uns meses q eu estou usando vitanol-a acho que vcs conhecem ele, muita gente dos blogs usam foi assim que eu descobri ele, eu sei q é errado e tal usar sem orientação medica mais usei assim mesmo e gostei muito do resultado, porem esses dias eu estava usando pomada minancora lembram que eu postei aqui no blog q eu tinha comprado?, pois bem eu indico a pomada minancora a anti-acne só pra ser usada como secativo, pra passar no rosto todo eu não gostei ele me deu mais espinhas, e como eu não consigo ficar quieta eu fico cutucando tudo, ai tive que voltar com o meu vitanol dessa vez eu quis aumentar a minha dose já que eu não uso ele todos os dias, passei de 0,05 pra 0,25, vamos ver se não vai agredir muito a minha pele kkkk, então é isso, vou por aqui fotos da minha pele pra vcs acompanharem os resultados e eu prometo não cutucar kkkk.
Marcadores:
Espinha,
Rosto
Testa:
Nariz:
Reparem nos meus poros super enormes kkkk
Lado direito:
Lado esquerdo:
Então é isso pessoas, a noite eu vou responder os comentários pendentes faz tempo q eu não visito vcs, e lembrando q eu não estou indicando medicamento nenhum eu sou de maior e responsável pelos meus atos, o q é bom pra mim pode não ser pra vcs certinho, leiam a bula do vitanol.
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)

















