468x60

perfil
  • Amo Gatinhos

    "O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."

  • Make Up

    Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.

  • Smile

    Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

  • Amo

    Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.

  • Esmaltes

    A vida fica otima quando se colore ela.

Mostrando postagens com marcador Unha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unha. Mostrar todas as postagens

Meus queridinhos para as unhas

quarta-feira, junho 08, 2011
Oie amores, ate q enfim eu resolvi postar não é kkkkk e olha que hj eu estou gripada, ninguém merece gripe ainda bem q não inflamou a minha garganta se não ai sim vc iam ver como meu blog iria fica abandonado kkkk, bom vamos ao que interessa não é, como eu avia dito ontem hj vou falar de unhas algo que eu nem gosto né kkkk, hj eu resolvi mostrar pra vcs meus queridinhos que eu sempre uso e que vale muito a pena comprar, vou contar pra vcs a minha historia de unhas fracas, quando eu tinha uns 14 anos eu tinha uma amiga de escola q tinha unhas grandes e eu morria de inveja kkk, e resolvi deixar as minhas crescerem, porem elas eram super fraquinhas um papel q tão molinha, minha mãe sempre comprava uns fortalecedores da época q eu nem me lembro os nomes mais nenhum funcionava, ai uma vez uma outra amiga minha me disse q era pra eu colocar um dentinho de alho dentro da base e não é que deu super certo, fiz isso durante anos, depois q eu descobri o mundo dos blogs descobri q tem muita gente q faz isso, umas usam ate iodo dentro da mistura, já vi uma q ate casca de ovo coloca, mais já tem muito tempo q eu não uso alho dentro da base, pq ele deixa um cheirinho ruim nas unhas kkkk, mais nada q não saia depois, então vamos aos meus queridinhos.


1- Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado- Eu acho q minha mãe pagou uns R$11,00, ela rende muito eu tenho a minha a um ano já e tem muita cera ainda, ela esta em primeiro lugar dos meu queridinhos.
2- Nutribase Pró-Crescimento, Pró-Fortalecimento, Pró-Nivelamento da Colorama- Não me lembro quanto eu paguei mais não passa de R$3,00, eu confesso q eu não dei muita confiança nesse 3 não kkkk, mais me surpreendi bonita kkk o de crescimento é otimo dos 3 é meu preferido.
3- Loção Desodorante Hidratante Mão e Unhas da Vasenol- Não sei quanto custa, esse creminha é o meu favorito e rende muito, eu sempre digo se vc quer ter unhas branquinhas use esse creme kkkk.
4- Base Fortalecedora de Unhas da Derma Nail- Ela custa entre R$30,00 a R$35,00 na Internet, a minha eu ganhei da Derma Nail e é muito boa eu não uso ela todos os dias como é indicado, mais usando de vez enquanto já faz diferença.

E então meninas oq acharam?? Me digam oq vcs andam usando nas unhas??

Francesinhas Inteligentes Fing’rs

terça-feira, maio 24, 2011
Oie meninas, depois de dois dias sem postar cá estou eu de volta kkkk, ontem eu recebi um email da Fing’rs mostrando a novidade da Francesinhas Inteligentes achei bem legal é super fácil de aplicar e otima paras noivas.

4 coisas que eu não vivo mais sem!

quinta-feira, setembro 23, 2010
4 coisas que eu não vivo sem, primeiro seria o alicate de unha pq cuticula é uó, eu ate fico semanas sem tirar ela com o alicate só hidratando e tirando o excesso, mais chega uma hora q eu não aguento e tiro ela, em segundo a lixinha não necessariamente da pro art mais sim com aquela parte de tirar as unhas que ficam pegando sabem, o creme da Vasenol tbm é um sonho eu adoro deixa a unha mais branquinha e forte, e por ultimo que vcs tbm devem amar muito é a cerinha da Garanado que é tudinho alem de hidratar fortalece a unha que é uma beleza, bom essas são as minhas 4 coisa pra unhas que eu não vivo mais sem, isso vale tbm como dica não é, espero que gostem.

Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.
twitter

Lixa polidora.

domingo, setembro 12, 2010
Oi pessoas, gente obrigada de verdade pelos comentarios que eu estou recebendo, estou mega feliz com eles, eu fui super bem recebida nesse mundo de blogueiros kkkk.
Bom agora vamos falar de uns dos meus vicios "unhas", da ultima vez que eu fui ate a prefumaria eu comprei essa lixinha da ProArt, ela é otima pra pulir a unha, tem gente que fala que polir a unha enfraquece elas, mais ate agora a minha esta boa kkkk, e tbm vc pode opitar em não usar a lixinhas e ir direto pra ultima parte da lixa, são 3 etapas, 2 lixinhas e a ultima da um brilho q pra mim é a melhor parte de todas, fica tão legal eu peguei 3.50 nela, não achei cara, eu tirei fotos dos passos.

E então oq vcs acharam??? Vale a pena não é kkk.

Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.
twitter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...