468x60

perfil

Meus queridinhos para as unhas

quarta-feira, junho 08, 2011
Oie amores, ate q enfim eu resolvi postar não é kkkkk e olha que hj eu estou gripada, ninguém merece gripe ainda bem q não inflamou a minha garganta se não ai sim vc iam ver como meu blog iria fica abandonado kkkk, bom vamos ao que interessa não é, como eu avia dito ontem hj vou falar de unhas algo que eu nem gosto né kkkk, hj eu resolvi mostrar pra vcs meus queridinhos que eu sempre uso e que vale muito a pena comprar, vou contar pra vcs a minha historia de unhas fracas, quando eu tinha uns 14 anos eu tinha uma amiga de escola q tinha unhas grandes e eu morria de inveja kkk, e resolvi deixar as minhas crescerem, porem elas eram super fraquinhas um papel q tão molinha, minha mãe sempre comprava uns fortalecedores da época q eu nem me lembro os nomes mais nenhum funcionava, ai uma vez uma outra amiga minha me disse q era pra eu colocar um dentinho de alho dentro da base e não é que deu super certo, fiz isso durante anos, depois q eu descobri o mundo dos blogs descobri q tem muita gente q faz isso, umas usam ate iodo dentro da mistura, já vi uma q ate casca de ovo coloca, mais já tem muito tempo q eu não uso alho dentro da base, pq ele deixa um cheirinho ruim nas unhas kkkk, mais nada q não saia depois, então vamos aos meus queridinhos.


1- Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado- Eu acho q minha mãe pagou uns R$11,00, ela rende muito eu tenho a minha a um ano já e tem muita cera ainda, ela esta em primeiro lugar dos meu queridinhos.
2- Nutribase Pró-Crescimento, Pró-Fortalecimento, Pró-Nivelamento da Colorama- Não me lembro quanto eu paguei mais não passa de R$3,00, eu confesso q eu não dei muita confiança nesse 3 não kkkk, mais me surpreendi bonita kkk o de crescimento é otimo dos 3 é meu preferido.
3- Loção Desodorante Hidratante Mão e Unhas da Vasenol- Não sei quanto custa, esse creminha é o meu favorito e rende muito, eu sempre digo se vc quer ter unhas branquinhas use esse creme kkkk.
4- Base Fortalecedora de Unhas da Derma Nail- Ela custa entre R$30,00 a R$35,00 na Internet, a minha eu ganhei da Derma Nail e é muito boa eu não uso ela todos os dias como é indicado, mais usando de vez enquanto já faz diferença.

E então meninas oq acharam?? Me digam oq vcs andam usando nas unhas??

13 comentários:

  1. Spoiled Girls disse...:

    nao conhecia alguns!
    adoro dicas de unhas!!
    bjos

  1. Rafaela Sehnem disse...:

    Adoro a cerinha da Granado e a base da Derma Nail é minha preferida também :D

    Estou à procura de novas colaboradoras pro blog, que gostem de falar sobre moda e make.. quem se interessar, pode se iscrever aqui:
    http://migre.me/50ii3

    beijoos

  1. Tb amo essa cera nutritiva da Granado!! Super resolve!
    Kisses,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

  1. Patty Amaral. disse...:

    Uso e aprovo a nutribase Colorama e a cera da Granado.
    Adorei o post!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/2011/06/sorteio-kit-maos-lindas.html

  1. Roberta disse...:

    Oiii Rosana adorei suas escolhas eu tb já usei bastante as nutribases da colorama, são ótimas. Obrigada pela visita viu, adoro.
    Beijão
    Roberta.

  1. Thaís Araújo disse...:

    Adorei os produtinhos! Tdos esses são ótimos, flor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  1. MESQUITA disse...:

    Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

  1. Gi disse...:

    ótimos e maravilhosos escolhidos!! São produtos muito bons mesmo!!!
    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

  1. Bruna Cunha disse...:

    Ótimos produtinhos, eu sou louca para experimentar essa cerinha, falam muito bem dela!!

    E melhoras com a gripe :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

  1. Preciso de uma base fortalecedora... minhas unhas sao tao moles...

    Amei essas diquinhas
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

  1. Q demais seus produtinhos! Me senti infeliz agora por nao possuir nenhum deles em casa! hahahah!
    Um que usei bastante até a ultima gota foi um fortalecedor de unhas da avon!!.. só q atualmente minhas unhas tem me dado uma vergonha! hahaha! eu to tao estressada q fico roendo.. e elas estao fraquissimas.. de desfazendo sabe? q horror! hahahaha! tenho q cuida-las agora!
    beijinhos
    dani - @belezaf5
    http://www.belezaf5.com/
    http://bf5shop.mercadoshops.com.br/

  1. Olá flor :D
    Que ótimo post, eu tenho o da derma nail e é realmente super boom *-*
    beiijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...