Oi meninas, bom hj eu vou falar de alisantes, eu sempre tive medo deles pq sempre achei q meu cabelo iria ficar com efeito de cabelo alisado (aquele q fica liso porem duro), mais com esse da Aroma do Campo não fica, eu não alisei ele totalmente ainda, pq o produto é gradativo, eu usava ele só pra tirar um pouco do volume dos meus cabelos, mais dessa vez resolvi alisar mesmo, pra me poupar tempo já que meu cabelo não fica como eu quero, eu hidrato uso produtos q falam que é bom pra tirar o volume mais nada adianta, ai resolvi alisar de vez, é claro que alisantes contem amônia e amônia estraga os fios, ai que entra as máscaras não é eu sempre estou passando um creminho, queratina pra deixar mais forte, não estou pintando meus cabelos por causa da amônia q nas tintas tem, não vou ter o antes e o depois, vou alisar ele totalmente ai sim mostro pra vcs como ficou.
Eu tirei foto do depois de ter passado o produto e de feito escova(pra falar a verdade eu só sequei com o secador e alisei com a chapinha), eu já notei uma mudança, mais meus cabelos estão com as pontas bem secas, eu vou terminar de detonar ele pra cortar as pontas.
Só que quando eu lavei voltou a enrolar kkkk, mais eu achei que alisou bem só na prancha, pq eu não tenho paciência pra ficar fazendo escova minha mão dói kkkkk, mais fica a dica pra quem quer alisar sem gastar muito o kit grande custa 16 reais e eu uso ele duas vezes.
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Alisante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alisante. Mostrar todas as postagens
Resenha: Sitema Inteligente Aroma do Campo
Postado por
Vaidades da Rô
às
segunda-feira, maio 02, 2011
segunda-feira, maio 02, 2011
Marcadores:
Alisante,
Resenha
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)













