468x60

perfil
  • Amo Gatinhos

    "O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."

  • Make Up

    Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.

  • Smile

    Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

  • Amo

    Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.

  • Esmaltes

    A vida fica otima quando se colore ela.

Mostrando postagens com marcador shampoo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador shampoo. Mostrar todas as postagens

Como eu Hidrato o meu cabelo.

domingo, fevereiro 06, 2011
Oie amores, nossa eu já estou irritada quero mudar um link la na parte de cima do meu banner e não sei onde raiva kkkk se alguém souber me ajuda ta :).
Bom então vamos ao que interessa né, eu costumava fazer hidratações normais lavava os cabelos e passava o creme, mais vendo uns blogs um tempo atrás achei um blog bem legal que deu umas dicas otimas, esses tempo de muito calor eu estou lavando meus cabelos só na agua fria, eu tenho a raiz oleosa e o resto seco, então a agua quente estava piorando tudo, e melhorou bastante o óleo da raiz, quero só ver no frio ter que lavar na agua fria kkkkk.

Primeiro lavo os cabelos em agua fria, fria mesmo não morna e nem quente, com shampoo anti-residuos eu uso o da Natura ele é otimo.

Depois passe o creme de hidratação e massageie bem e deixe a pausa que estiver na embalagem no creme, depois é só enxaguar e prontinho, vcs vão ver como faz diferença.

Espero q gostem da dica, o post foi bem curtinho né, não estou a fim de ficar escrevendo kkkkk.

Comprei a Nova linha Clear Hidratação Intensa

sábado, fevereiro 05, 2011
Oie, como prometido um novo post hj, eu ia falar de outra coisa mais as fotos não querem abrir no meu cel raiva, ai vou falar de outra coisa, de caspa e coceiras kkkkk, bom a algum tempo eu venho com coceirinhas jé ate parei de lavar meu cabelos em agua quente, como esta calor lavo na agua gelada mesmo, e a oleosidade da minha raiz melhorou um pouco porem a coceira não, ai ontem resolvi experimentar a nova linha da Clear Hidratação Intensa, o cabelo fica mais macio e ainda não me deu coceiras, mais ainda não tenho uma opinião formada, vou usar todo o frasco pra ver se resolve minhas caspas, depois volto a falar o shampoo.

Comprei o tubo grande de shampoo de 400ml e o condicionador de 200ml já q shampoo eu uso mais e tbm não tinha o tubo grande de condicionador procurem mais não achei, paguei 12 e pouco no shapoo e no condicionador uns 8 e pouco não me lembro direito kkkkk, bom se melhorar vai valer a peno o valor né.


Foto pessima né continuo sem a digital kkk, bom comentem e me sigam ta q eu farei o mesmo bjosss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...