468x60

perfil

Comprei a Nova linha Clear Hidratação Intensa

sábado, fevereiro 05, 2011
Oie, como prometido um novo post hj, eu ia falar de outra coisa mais as fotos não querem abrir no meu cel raiva, ai vou falar de outra coisa, de caspa e coceiras kkkkk, bom a algum tempo eu venho com coceirinhas jé ate parei de lavar meu cabelos em agua quente, como esta calor lavo na agua gelada mesmo, e a oleosidade da minha raiz melhorou um pouco porem a coceira não, ai ontem resolvi experimentar a nova linha da Clear Hidratação Intensa, o cabelo fica mais macio e ainda não me deu coceiras, mais ainda não tenho uma opinião formada, vou usar todo o frasco pra ver se resolve minhas caspas, depois volto a falar o shampoo.

Comprei o tubo grande de shampoo de 400ml e o condicionador de 200ml já q shampoo eu uso mais e tbm não tinha o tubo grande de condicionador procurem mais não achei, paguei 12 e pouco no shapoo e no condicionador uns 8 e pouco não me lembro direito kkkkk, bom se melhorar vai valer a peno o valor né.


Foto pessima né continuo sem a digital kkk, bom comentem e me sigam ta q eu farei o mesmo bjosss.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oii
    adorei o blog
    mto lindo ^^
    bjss

  1. mari m. disse...:

    hmm, depois post a resenha, flor! ^^

    rs, eu tenho trauma de shampoo anticaspa.. não sou de ter caspa não, mas uma vez tive e a dermatologista indicou um.. meu cabelo ficou mais seco do que já é, KKK'.
    depois tentei um dos Clear e piorou '0'.

    ainda bem que isso já faz tempo.. OAIDKAKSLDLKAS

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  1. Carolina disse...:

    Flor, meu cabelo é bem oleoso, portanto propenso a ter essas malditinhas coceiras e caspa! Já faz mais de seis meses que uso um shampoo manipulado que a dermato passou e esse condicionador da Clear. Preciso dizer, ele é EXCELENTE!!! O cabelo fica uma seda, cheiroso demais e não resseca o cabelo como a maioria dos produtos anti-caspa. Se joga que vale a pena.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  1. Beatriz Marinho disse...:

    Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de resenhas,novidades e dicas legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...