Ola, depois de ter sumido de novo eu voltei kkkk, hj vim mostrar pra vocês mimos que eu recebi já algum tempo da Océane Femme, recebi 4 produtinhos super fofos que eu amei muito, recebi Lenços Demaquilantes, Caneta Removedora de Maquiagem, Power Blush com 2 cores, e Uma Base 2 em 1.
Amanha eu irei começar a fazer resenhas sobre eles.
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mimos Océane Femme
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, setembro 17, 2013
terça-feira, setembro 17, 2013
Marcadores:
Esmaltes,
Maquiagem,
Océane Femme,
Parcerias
Esmalte da semana
Postado por
Vaidades da Rô
às
quarta-feira, junho 26, 2013
quarta-feira, junho 26, 2013
Oie, vim rapidinho postar o esmalte da semana, essa cor é o Salto Agulha metálico da Beauty Color, já tem um tempo que a Beauty Color me enviou esse esmalte mais eu nem tinha usado ele ainda, eu gostei da cor é bem diferente, espero que vcs tbm gostem.
Marcadores:
Esmaltes,
Resenha
Lançamento Hits no Olimpo
Postado por
Vaidades da Rô
às
sexta-feira, agosto 26, 2011
sexta-feira, agosto 26, 2011
Oie meninas, hj vim mostrar pra vcs novidade, faz tempo que eu não posto novidades de esmaltes né, pois bem hj resolvi mostrar pq fiquei doida quando vi, só quero ver se vou encontrar por aqui :), a Hits esta lançando os seus esmaltes Holograficos não é super eu adorei isso, vamos as fotos.
Esmaltes holográficos, a coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante!
Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus
O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso. Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.
Fonte: Speciallita Blog Oficial
Marcadores:
Esmaltes,
Hits
Esmaltes holográficos, a coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante!
Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus
O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso. Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.
Fonte: Speciallita Blog Oficial
Meu esmalte do final de semana
Postado por
Vaidades da Rô
às
quinta-feira, agosto 18, 2011
quinta-feira, agosto 18, 2011
Oie meninas, hj eu vim mostrar o esmalte que eu usei no final de semana, que foi o Besouro da Risqué, ele é tão lindo, eu já tirei ele das minhas unhas ele nem tinha lascado nem nada, mais eu tirei pra dar uma hidratada basica kkkk, vamos ver as fotos, na foto q eu tirei não deu pra mostrar a verdadeira cor, pq ele é um verde e as vezes roxo sabe kkkk.
Marcadores:
Esmaltes,
Risque
Comprinhas de Esmalte
Postado por
Vaidades da Rô
às
quarta-feira, agosto 17, 2011
quarta-feira, agosto 17, 2011
Oie, vim mostrar mais dois esmaltes que eu comprei esses dias, eu estou apaixonada pela coleção color effectt, eu tenho só três :(
Marcadores:
Esmaltes,
Risque
Comprei o Besouro e o Viuva negra, já usei os dois e amei muito
Comprinhas de Esmalte
Postado por
Vaidades da Rô
às
domingo, julho 24, 2011
domingo, julho 24, 2011
Oie meninas, ontem eu fui gastar meu primeira salário kkkk e foi no lugar que eu mais gosto de ir kkkk que é na perfumaria, hj eu vou mostras os esmaltes, depois eu posto as outras coisas que eu comprei certinho?
Impala: SPFW na mira 3D o unico que faltava da coleção e o q eu mais queria
Impala: Novo 70 love story lindo lindo mais um flocado q eu amei
Risque: Isabeli Fontana isabeli super lindo
Risque: Color Effect chão de estrelas
Colorama: Pró-Crescimento eu adoro essa base
Então é isso meninas, foram poucos esmaltes dessa fez, nem estou podendo usar, minhas unhas estão bem curtinhas :(
Marcadores:
Comprinhas,
Esmaltes
Impala: SPFW na mira 3D o unico que faltava da coleção e o q eu mais queria
Impala: Novo 70 love story lindo lindo mais um flocado q eu amei
Risque: Isabeli Fontana isabeli super lindo
Risque: Color Effect chão de estrelas
Colorama: Pró-Crescimento eu adoro essa base
Então é isso meninas, foram poucos esmaltes dessa fez, nem estou podendo usar, minhas unhas estão bem curtinhas :(
Organizando meus Esmaltes
Postado por
Vaidades da Rô
às
segunda-feira, julho 11, 2011
segunda-feira, julho 11, 2011
Oie amores olha só quem resolveu aparecer hj, estou no meu horário de almoço, todo dia eu tiro um soninho essa hora mais hj vim postar já q ontem não postei nada né, hj vou mostrar uma comprinha q já faz um certo tempo q eu comprei, eu guardava meus esmaltes em caixas de sapato, e já não estavam mais cabendo nelas, ai resolvi que queria um gaveteiro, meu irmão que acabou me dando ele de presente de niver kkkk, eu adorei nem enchi uma gaveta, e tenho mais duas.
Super pratica não é, vai caber muitos vidrinhos ai kkkkk.
Marcadores:
Esmaltes,
Organizando
Super pratica não é, vai caber muitos vidrinhos ai kkkkk.
Esmalte da semana
Postado por
Vaidades da Rô
às
quinta-feira, junho 16, 2011
quinta-feira, junho 16, 2011
Oie amores, vim postar rapidinho só pq ontem não postei kkkk, vim mostrar meu esmalte dessa semana, ele veio da lojinha Apipila, lá tem coisas lindas e super baratinhas.
Rivka Color Secagem Rápida na cor Nicole
Marcadores:
Esmaltes,
Rivka Color
Rivka Color Secagem Rápida na cor Nicole
Parceria Beauty Color Esmantes
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, junho 14, 2011
terça-feira, junho 14, 2011
Oie meninas, muito frio hj né kkkk, bom hj eu vim com mais uma novidades, na quinta passada eu recebi esmaltes da nova parceria do blog a Beauty Color, eu achei que ia ser difícil conseguir parceria dessa marca, mais não foi tive o retorno do meu e-mail super rápido :), bom essa era a novidade kkk agora vamos a foto.
Marcadores:
Beauty Color,
Esmaltes,
Parcerias
Eu recebi dois esmaltes nas cores Amarena e Atenas.
Lançamento Duo Chrome CORA
Postado por
Vaidades da Rô
às
sexta-feira, junho 10, 2011
sexta-feira, junho 10, 2011
Oie meninas, minha gripe piorou kkkkkk ontem nem tive vontade de atualizar o blog, mais hj vim mostrar pra vcs a novidade dos Esmaltes Cora.
A Cora tem buscado inovar a cada nova coleção, buscando matérias primas diferenciadas trazendo efeitos e acabamentos perfeitos e inovadores.
Depois do grande sucesso da coleção Joias Preciosas, a Cora inova mais uma vez e traz a coleção Duo Chrome.
A Cora trabalhou muito e trouxe para o Brasil os esmaltes com efeito Duo Chrome, que são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.
A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.
A coleção será lançada dia 13/06/2011. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50
Marcadores:
Cora,
Esmaltes,
Lançamento
A Cora tem buscado inovar a cada nova coleção, buscando matérias primas diferenciadas trazendo efeitos e acabamentos perfeitos e inovadores.
Depois do grande sucesso da coleção Joias Preciosas, a Cora inova mais uma vez e traz a coleção Duo Chrome.
A Cora trabalhou muito e trouxe para o Brasil os esmaltes com efeito Duo Chrome, que são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.
A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.
A coleção será lançada dia 13/06/2011. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50
Lindo né meninas, eu adorei.
Esmalte + Selinho
Postado por
Vaidades da Rô
às
quarta-feira, maio 11, 2011
quarta-feira, maio 11, 2011
Oie amores, hj o post vai ser bem rapidinho, só vou mostrar meu esmalte e mostrar o selinho que eu ganhei do blog O mundo das gurias, vamos as fotos.
Agora o selinho:
E agora eu tenho que indicar mais 10 blog pra ganhar o selinho e esses 10 blog teram q indicar mais 10 tbm :)
Shadow Palette
Unhas e Tudo
Consumisse
Manias-de-Mulher
Unhas Pintadas e Cia
Vicio Sadio
Patty-Coisinhasetal
Ge Matiuzzi
Esmaltando Muito
Coisinhas Carolina
Prontinho foi difícil escolher só 10 kkkkk, obrigada Bruna por me indicar a esse selinho eu amei muito :)
Gente eu amo receber selinhos, mais tem uma coisinha chata que é minha culpa mesmo, pq nem sempre eu vejo que ganhei selinhos, então eu peço q se vc for me indicar a um selinho me avise, pq fica parecendo que eu não quis ele, mais na verdade é que eu acabo nem sabendo que recebi.
Marcadores:
Esmaltes,
Selinhos
Agora o selinho:
E agora eu tenho que indicar mais 10 blog pra ganhar o selinho e esses 10 blog teram q indicar mais 10 tbm :)
Shadow Palette
Unhas e Tudo
Consumisse
Manias-de-Mulher
Unhas Pintadas e Cia
Vicio Sadio
Patty-Coisinhasetal
Ge Matiuzzi
Esmaltando Muito
Coisinhas Carolina
Prontinho foi difícil escolher só 10 kkkkk, obrigada Bruna por me indicar a esse selinho eu amei muito :)
Gente eu amo receber selinhos, mais tem uma coisinha chata que é minha culpa mesmo, pq nem sempre eu vejo que ganhei selinhos, então eu peço q se vc for me indicar a um selinho me avise, pq fica parecendo que eu não quis ele, mais na verdade é que eu acabo nem sabendo que recebi.
Mimos Cora
Postado por
Vaidades da Rô
às
sábado, maio 07, 2011
sábado, maio 07, 2011
Oi amores, sumi de novo não é kkk, estava com preguiça de blog esses dias kkkk, mais vim hj contar que recebi mimos da Cora, na quinta feira estava eu tirando um soninho no sofa, ai escuto minha mãe dizendo pro meu pai "ela que ganhou", ai eu já acordei e disse "ganhei oq", ai fui ver era dois esmaltes lindos q a Cora me mandou, eu nem esperava, eu estava esperando outras coisas chegarem kkkkk, amei a surpresa, vamos as fotos né?
As cores são da coleção Jóias Preciosas nas cores Rubi Precioso e Platina.
Marcadores:
Cora,
Esmaltes,
Parcerias
As cores são da coleção Jóias Preciosas nas cores Rubi Precioso e Platina.
Esmalte!!
Postado por
Vaidades da Rô
às
sábado, abril 30, 2011
sábado, abril 30, 2011
Oie amores hj eu vim mostrar meu esmalte, ontem eu falei pra vcs q iria pintar as unhas e pintei, amei muito a cor q a Derma Nail me mandou ela se chama Vintage, é um rosa super lindo eu não tenho nenhum desse tipo, então vamos as fotos.
Primeiro eu passei uma camada da base fortalecedora já q eu sempre uso base antes do esmalte resolvi usar a base fortalecedora, o uso dela é diário.
E agora o esmalte Vintege
E ai meninas gostaram da cor???
Marcadores:
Esmaltes
Primeiro eu passei uma camada da base fortalecedora já q eu sempre uso base antes do esmalte resolvi usar a base fortalecedora, o uso dela é diário.
E agora o esmalte Vintege
E ai meninas gostaram da cor???
Meu esmalte
Postado por
Vaidades da Rô
às
quinta-feira, abril 21, 2011
quinta-feira, abril 21, 2011
Oie meninas, bom hj o post vai ser rapidinho vou jogar Super Mário kkkkk, vim pra mostrar meu esmalte q eu estou apaixonada por esse flocado da big universo, eu me arrependi de não ter pego mais um q eu tinha gostado, bom então é isso.
Marcadores:
Esmaltes
Compras
Postado por
Vaidades da Rô
às
quinta-feira, abril 14, 2011
quinta-feira, abril 14, 2011
Oi amore, hj eu fui as compras, eu estava precisando de uns cremes, como as coisas são cara né kkkk ninguém merece, mais fazer oq né eu tinha que comprar, comprei um pra nutrir e outro pra reconstruir, esses dias eu estava vendo um comunidade no orkut e la tem um conograma capilar é bem legar saber essas coisas, pq pra mim era tudo igual eu não sabia diferenciar um creme de outro, agora já da pra ter uma ideia sabe e ver q eu estava fazendo as coisas erradas kkk, amanha eu vou por aqui o conograma é bem legal sabe tem umas dicas tbm, vou por tudinho pra vcs amanha.
Marcadores:
cabelo,
Comprinhas,
Esmaltes
- Gold Black Máscara Restauradora Queratina e Vitamina B5, cabelos crespos danificados, da Amend
- Máscara Nutrição Celular Carbocisteina Pantenol Creatina Reposição de Massa e Resistência para fios enfraquecidos ou estressados da Acquaflora Cosméticos
- Creme Restaurador Umidificante Manteiga de Abacate para cabelos frágeis e muito secos, sem enxague reduz o volume 100%hidratante da Mariana
- Keramax Professional System Queratina Líquida Reconstrutora Geleia Real + Queratina e Creatina da Skafe
- Esmalte Big Universo Efeito Flocado
Esmalte da semana
Postado por
Vaidades da Rô
às
sexta-feira, abril 08, 2011
sexta-feira, abril 08, 2011
Oi amores, dei uma sumidinha básica de novo não foi kkk, mais já voltei, hj vou mostrar meu esmalte, e gente eu estou amando essa coleção da Impala do SFW, não só nas cores mais sim na durabilidade do esmalte, o Azul Aviador durou muito eu só tirei ele pq minha unha tinha quebrado, nunca um esmalte durou por uma semana nas minhas unhas, e estou vendo se o Vermelho de Guerra vai durar, geralmente os vermelhos lascam no segundo dia, mais esse esta perfeito :).
Marcadores:
Esmaltes,
Impala
Trágico!!!
Postado por
Vaidades da Rô
às
sexta-feira, março 25, 2011
sexta-feira, março 25, 2011
Oi amores, vim contar hj pra vc algo muito trágico, hj inventei de dar banho na minha gata q é terrível, o banho ate q da pra dar de boa ela mia e tudo mais, mais n me arranha nem me morde, mais na hora de sacar é um saco, ela mia, tenta se soltar, olha pra mim querendo dizer "se vc não me soltar eu vou te arranhar", e bem na hora q eu peguei a toalha pra secar ela minha unha quebra bem no toquinho, nem deu pra colar pq quebrou ate o meio :(, eu que ia aproveitar q nem tinha ainda lascado ele pra passar um glitter por cima e nem vai dar mais.
Marcadores:
Esmaltes
Esmalte dessa semana
Postado por
Vaidades da Rô
às
quarta-feira, março 23, 2011
quarta-feira, março 23, 2011
Oi amores, ontem resolvi pintar minha unhas, eu ia pintar no sábado q passou mais me deu preguiça e acabei nem pintando, ai pintei ontem, eu amei muito esse Azul Aviador da Impala, achei ele meio ralinho tive que passar 3 camadas e geralmente só passo 2, ele é muito lindo tomara q dure muitoooo.
Marcadores:
Esmaltes
Comprinhas
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, março 22, 2011
terça-feira, março 22, 2011
Oie amores, nossa q sumida que eu dei não é, não estava com vontade de postar, e ontem eu não estava muito bem, bom vamos ao que interessa, no sabado eu fui as compras kkkk, não comprei muitas coisas não, comprei oq eu estava precisando mesmo, comprei os esmaltes da coleção SPFW porem não comsegui o na mira 3D oq eu mais queria já não tinha mais lá, um monte dessa coleção mais nenhum na mira raiva, ah e sabe oq é melhor de tudo foi q eu paguei 2,50 em cada vidrinho, eu cheguei a ver em blog uma menina pagando 4,50 por um vidro achei muito caro, comprei tbm o sistema inteligente da aroma do campo q é alisante mais é mais fraquinho do q os outros eu já uso ele a um tempinho, comprei tbm duas ampolas uma de vitaminha B5 e a outra de queratinha, vou fazer hidratação depois de passar o alisante da aroma do campo, e por ultimo e que eu não esperava encontrar o pó bronzeador da Vult Solei ele é lindo eu vi no site da vult esses dias e fiquei doida por ele ai fui ver em sites de compra e não tinha a cor q eu queria e quando eu fui na perfumaria fiquei olhando as sombras e me deparo com o pó q eu tanto queria kkkk e tinha poucos la, agora vamos as fotos.
Marcadores:
cabelo,
Comprinhas,
Esmaltes,
Make
Eu amei essas cores, não usei nenhum ainda, vou passar a Azul Aviador hj
Olha esses brilhos q tudoooo, eu estou apaixonada por esse duo e paguei 7 reais nele no site que eu vi estava por 12 e teria que pagar frete, a parte clara é um iluminador.
Super pigmentadas :)
Então é isso espero que vcs gostem do post de hj, bjossss
Coleção Pop Up Store Hits
Postado por
Vaidades da Rô
às
domingo, março 20, 2011
domingo, março 20, 2011
Oi amores, eu ia postar outra coisa mais vi esse lançamento da Hits e resolvi mostar aqui, gostei bastante das cores.
Coleção Pop Up Store Hits outono/inverno 2011, são 11 wsmaltes com cores vibrantes e exclusivas. O diferencial dessa coleção é o novo pincél Speciallitá, com formato achatado e cerdas mais volumosas, o pincel preenche toda a unha com apenas uma pincelada, economizando tempo e tornando a cobertura mais uniforme.
Marcadores:
Esmaltes
Coleção Pop Up Store Hits outono/inverno 2011, são 11 wsmaltes com cores vibrantes e exclusivas. O diferencial dessa coleção é o novo pincél Speciallitá, com formato achatado e cerdas mais volumosas, o pincel preenche toda a unha com apenas uma pincelada, economizando tempo e tornando a cobertura mais uniforme.
Lindas as cores né, o preço sugerido foi de 3,50, talvez a noite eu faço outro post com as minhas comprinhas de ontem.
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)






























