Oie amores olha só quem resolveu aparecer hj, estou no meu horário de almoço, todo dia eu tiro um soninho essa hora mais hj vim postar já q ontem não postei nada né, hj vou mostrar uma comprinha q já faz um certo tempo q eu comprei, eu guardava meus esmaltes em caixas de sapato, e já não estavam mais cabendo nelas, ai resolvi que queria um gaveteiro, meu irmão que acabou me dando ele de presente de niver kkkk, eu adorei nem enchi uma gaveta, e tenho mais duas.
Super pratica não é, vai caber muitos vidrinhos ai kkkkk.
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Organizando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Organizando. Mostrar todas as postagens
Organizando meus Esmaltes
Postado por
Vaidades da Rô
às
segunda-feira, julho 11, 2011
segunda-feira, julho 11, 2011
Marcadores:
Esmaltes,
Organizando
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)












