468x60

perfil
  • Amo Gatinhos

    "O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."

  • Make Up

    Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.

  • Smile

    Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

  • Amo

    Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.

  • Esmaltes

    A vida fica otima quando se colore ela.

Mostrando postagens com marcador Dia dos namorados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia dos namorados. Mostrar todas as postagens

Feliz dia dos Namorados

domingo, junho 12, 2011
Oi amores, vim desejar feliz dia dos namorados, eu n tenho um namorado mais vim assim mesmo desejar tudo de bom pra vcs q tem um :).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...