Oie amores, hj vim falar de leitura, confesso que eu não sou muito de ler livros e os que me interessam são sempre os que não vão me dar cultura alguma kkkkk, mais fazer oq não é se são esses que me deixam de boca aberta em cima de um livro kkkk, então decidi criar esse post "me indique um livro?", mais tem q ser um livro bom mesmo se não eu nem vou me interessar, bom esses dias eu descobri um site onde tem varais dicas de livros mais são todos sagas bem do jeitinho que eu gosto, baixei dois livros pra ver se é bom, baixei As Brumas de Avalon que eu já ouvi falar muito bem dessa serie e tbm baixei um chamado Fallen, deu pra perceber o tipo de leitura eu gosto não é kkkk, mais falando serio eu gosto de outros tbm já li Marley e Eu, e A Menina que Roubava Livros que é otimo, mais de resto são de sagas, e eu estou lendo a um tempão o ultimo livro da saga Twilight, tem meses que eu estou lendo ele kkkk e dessa vez vou terminar ele, ai já começo a ler As Brumas de Avalon, bom então é isso o post já esta ficando longo kkkk.
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
Me indique um livro?
Postado por
Vaidades da Rô
às
domingo, maio 15, 2011
domingo, maio 15, 2011
Marcadores:
Livros,
Passatempo
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)













