468x60

perfil
  • Amo Gatinhos

    "O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."

  • Make Up

    Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.

  • Smile

    Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

  • Amo

    Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.

  • Esmaltes

    A vida fica otima quando se colore ela.

Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens

Me indique um livro?

domingo, maio 15, 2011
Oie amores, hj vim falar de leitura, confesso que eu não sou muito de ler livros e os que me interessam são sempre os que não vão me dar cultura alguma kkkkk, mais fazer oq não é se são esses que me deixam de boca aberta em cima de um livro kkkk, então decidi criar esse post "me indique um livro?", mais tem q ser um livro bom mesmo se não eu nem vou me interessar, bom esses dias eu descobri um site onde tem varais dicas de livros mais são todos sagas bem do jeitinho que eu gosto, baixei dois livros pra ver se é bom, baixei As Brumas de Avalon que eu já ouvi falar muito bem dessa serie e tbm baixei um chamado Fallen, deu pra perceber o tipo de leitura eu gosto não é kkkk, mais falando serio eu gosto de outros tbm já li Marley e Eu, e A Menina que Roubava Livros que é otimo, mais de resto são de sagas, e eu estou lendo a um tempão o ultimo livro da saga Twilight, tem meses que eu estou lendo ele kkkk e dessa vez vou terminar ele, ai já começo a ler As Brumas de Avalon, bom então é isso o post já esta ficando longo kkkk.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...