Oie amores, passando rapidinho só pra atualizar, hj resolvi falar de um filme bem legal, Red Riding Hood é a famosa historia da Chapeuzinho Vermelho, mais contada de outra forma e com mais suspense, eu gostei bastante desse filme, confesso que não estava botando muita fé nele não pq ele foi dirigido pela diretora de Twilight, e Twilight não ficou parecido com o livro, mais me surpreendi, então essa é a minha dica de filminho pro final de semana :).
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Mostrando postagens com marcador Dica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dica. Mostrar todas as postagens
Dica: Filme Red Riding Hood
Postado por
Vaidades da Rô
às
sábado, junho 25, 2011
sábado, junho 25, 2011
Marcadores:
Dica,
Filme
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)













