468x60

perfil

Parceria Mirra's + Selinhos

quinta-feira, maio 26, 2011
Oie amores, bom hj meu dia foi corrido invente de fazer cauterização que eu terminei era mais de 6:30 e eu comecei a fazer era 2:00 meu braço dói kkkkk, mais tudo pela beleza né, ontem eu fui cortar os belos tirei ate as sobrancelhas que por cinal não curti muito o formato achei que ela deixou muito fina e eu não gosto, mais vamos ver se eu acostumo, a cabeleireira perguntou se eu hidratava mesmo meus cabelos kkk pra vcs ver o quanto meus cabelos estão uó kkkk, mais ela disse tbm que o creme Novex é igual a condicionador que não é bom, ai agora terei que comprar outro creme de hidratação né kkkk, bom vamos ao que interessa, hj eu recebi produtinhos da minha nova parceria Mirra's, eu ate achei que não ia chagar nada pra mim pq demorou muito kkk, estou doida pra testar o amolecedor e a canetinha removedora de esmalte, acho que vou usar no final de semana.
E agora vou falar de mais coisas boas que são os selinhos né, eu pelo menos amo receber eles, recebi dois porem são iguais, mais mesmo assim vou postar os dois aqui ta.
O primeiro que eu recebi foi da minha amiga Joci lá do Shadow Palette
 Eu tenho que dizer 10 coisas q eu goste né isso será bem dificil kkkk.
1- Família
2- Amigos os poucos que eu tenho kkk
3- Gatinhos porem não posso ter pq meu vizinho é um doente que da fim nos meus bichinhos
4- Comida
5- Meu blog
6-  Seriados
7- Make
8- Cabelos
9- Unhas
10- Música
Vou ficar devendo os 10 blogs q eu deveria indicar ao selinho

E agora o da minha tbm amiga Patty do blog Patty-coisinhas e tal
Nesse é a mesma coisa que o outro.
Meninas muito obrigada pela selinhos ameiiii muito

9 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Selinhos são muito legais, quando recebi esse primeiro meu fiquei toda boba :D
    Ainda nem postei ele :D
    Alias adorei sua parceria eles parecem ter muitas coisas legais para unhas *.*
    Quero parceiros assim ó.ò

  1. Ai menina estou doida por essa caneta limpa esmalte.... deve ser maraaaaaa!!!!

    Uma dica
    Aleluiaaaaaaa consegui logar no blogger p comentar direitoo!!!
    Se vc tbem esta passando por esse problema eu fiz e deu certo.
    Entre no seu orkut, saia do login. Entre no seu blog saia do login e logue dinovo. Vai abrir uma pagina pedindo seu celular caso aconteça algo com sua conta google e como um passe de magica seu blog volta ao normal rs! #ficaadica
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

  1. Gi disse...:

    adorooo selinhos!! acho q parecem abraços apertados de quem gosta da gente!!!
    parabéns pela parceria!!!

    bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

  1. Roberta disse...:

    OIii ROsana, que parceria bacana meninaaaa parabééééns \o/ e parabéns pelos selinhos tb,
    beijããoooooooo

  1. Keila disse...:

    E entao... caneta para limpar o esmalte funciona???
    queria uma... mas nao se eh boa..
    Bjo
    http://palpitechic.blogspot.com/

  1. Thaís Araújo disse...:

    Que parceria tudo de bom!!!
    E parabéns pelo selinho, flor!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

  1. Camille disse...:

    parabens pelo selinho e pela parceria!
    bjs

  1. angell disse...:

    ain que legal parabéns, sucesso!!
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

  1. Patty Amaral. disse...:

    Parabéns pela parceria e pelo selinho...hehehe...rs
    Bjoooks,
    Patty.
    patty-coisinhasetal.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...