468x60

perfil

O que fazer quanto te copiam??

segunda-feira, abril 11, 2011
Oi meninas, hj eu vou falar de um assunto nada legal, já tem meses que eu estou com um baita problema de plagio, eu já tentei falar com a dona via e-mail, já falei com uma das colaboradoras dela a menina foi super fofa simpatica comigo mais não resolveu o problema, e eu fui levando esperando, já mandei uma reclamação pro Blogger mais eles não endenderam o meu problema, esses dias mandei de novo outro e-mail pra dona do blog dessa vez mandei pro e-mail dela do you tube e ate agora nada, hj resolvi mandar outro e-mail pro Blogger explicando melhor o plagio, agora vamos as provas, esse aqui é o blog dela e aqui esta a primeira postagem dela, e aqui esta a minha primeira postagem, gente eu não queria briga sabe, mais não tem outro jeito tive que fazer isso pq toda vez que eu vou lá no blog dela e vejo que continua a mesma coisa, fica tão chato isso, e fora que prejudica ela e a mim em relação a parcerias e em vcs confundirem os blogs tbm.

E agora oq vcs me dizem, ela me plagiou ou não???
Ah e antes que eu me esqueça, valeu a quem respondeu qual o reparador que mais gosta de usar adorei as dicas : ).

16 comentários:

  1. Ai que chato isso ein...

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

  1. Vanilla disse...:

    Ai Rosana, muita mancada quando essas coisas acontecem, né? nunca aconteceu comigo, mas eu posso imaginar como a situação é chata :(

    http://bonecadeplatina.blogspot.com

  1. Cynthia disse...:

    Realmente isso é uma coisa bem chata de acontecer, é dificil achar um nome legal para nosso blog.. e quando isso acontece então, pf! terrível. Mas espero que vocês consigam resolver.
    Beijo querida, já estou te seguindo :*

    gavetafeminina.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    poxa que chato isso heim amiga? realmente ngm merece ser plagiado, isso é muita falta de criatividade, e quem faz isso, ñ é merecedor de ter um blog.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

  1. Izabelline disse...:

    Olá florzinha, que tipo de plágio, nome do blog eu vi.. post estc? Nossa hiper chato.. tenha paciência com certeza você vai conseguir o seu problema... bjokas!!!
    izabellinemoda.blogspot.com

  1. Um abuso total.E um penino pra resolver.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

  1. Carol disse...:

    Comigo isso já aconteceu e é chatíssimo!
    Beijo, amore

  1. Sayuri disse...:

    É falta de criativade... Eu ja peguei fotos/textos de outros blogs...só que eu sempre cito a fonte original.

  1. Pimentas Fresh! disse...:

    Horrível essa falta de criatividade. Até rolam coincidências, mas nesse caso, acho que é plágio mesmo!
    Põe marca d'água nas fotos, continua denunciando no blog...

    E relaxa, que o seu blog é único! hahaha

    Falando sobre os reparadores, como eu faço progressiva e vivo fazendo chapinha, adoro usar o reparador da tampa roxinha da Avon também! Maravilhoso!

    Tô te seguindo lindona, te espero lá no meu blog!

    Beijos, Moa Nogueira! :*

    www.pimentasfresh.blogspot.com

  1. Gabriela Dias disse...:

    Situação mto chata mesmo!!! Eu não ia gostar se isso acontecesse comigo. acho q vc deve continuar correndo atrás para resolver essa situação. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

  1. Thaís Araújo disse...:

    É super chato isso mesmo!
    Acho que não custa nada a pessoa ter um pouquinho de criatividade!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  1. Bruna Andrade disse...:

    Situação complicada... Pode ser plágio ou não.
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

  1. Priscila disse...:

    dificil em....

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

  1. Pâm disse...:

    Noossa ki chatoooo msm, ninguém merece ¬¬'
    Maaas tenha calma flôr, tudo vai se resolver (y'

    Maaas eu vim aki pá te agradecer a visitinha ki feeeix lá no blog e gostaria de aproveitar e convidá-la a seguí-lo, pois eu já estou SUPER seguindo akii ^^

    Bjinhooooos ;*
    E paciência flôr :S

    PÂm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

  1. Já logo perco a paciência! Detesto gente sem criatividade, pro que precisar, estamos aqui!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Aaah tinha que ser a Farkile, é o nome dela no youtube deveria ser: FAKEile... afffes, odeeio isso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...