468x60

perfil

Risqué lança maquiagem para os lábios coleção Penélope Charmosa

domingo, abril 03, 2011
Oie amores, hj vou falar da nova coleção da Risque q não é de esmaltes kkkk, bom acredito q vcs já devem ter visto em outros blogs não é, pq eu já vi kkkkk, mais não poderia ficar sem postar aqui no meu blog, eu estou apaixonada por essa coleção, ninguém merece né esses lançamentos lindos, vou ser obrigada a gastar kkkkk, bom vamos a foto.
Batom: R$ 13,40
  • Apuro Vinho
  • Charminho Nude
  • Atitude Pink
  • Momento Penélope

Brilho Labial: R$ 9,50
  • Apuro Violeta
  • Atitude Pink

Iluminador Labial: R$ 13,60

KIT: R$ 24,50

Quer ver melhor as cores, la no blog da Claudinha tem aqui e aqui   

Lindinhos né, e a Risque esta com uma promo em seu site, pra ver clique aqui
 

5 comentários:

  1. Joci disse...:

    rsrs, ainda não usei nenhuma delas é tão fofaa que dá dó, compra de argan a máscara amiga, todo mundo fala bem e dá super certo viu ...
    que fofooo essa coleção de maquiagem da Penélope, quero todoooos rsrs
    Bjus

  1. Nylla El Fahima disse...:

    Olá,adorei o blog já estou seguindo, depois da uma passadinha lá no meu e segue tb! :)
    bjsss
    Nylla
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com

  1. Doida aqui pela coleção e oa makes

    Passei amei e to seguindo para ficar por dentro dos acontecimento ,visita meu bloguxo e segue de volta???

    Aguardo sua visitinha lá

    beijos...


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

  1. Quero tudoooooo
    quase morri quando vi!

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  1. Renata disse...:

    Nossa eu estou doida para ter nem que seja um batonzinho só, ficou muito linda essa coleção!!!!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...