468x60

perfil

Penelope Charmosa, eu ameiii essa cor!!

segunda-feira, setembro 06, 2010
Sim sim e sim pessoas eu amei essa cor, melhor que essa cor é a cor é a Armadinha Rosa da coleção Penelope Charmosa da Risque, a cor Penelope Charmosa é um rosinha muito fofo não durou muito na minha unha pq eu inventei de fazer bolo ai lascou bem no dedão, depois fui lavar meus cabelos e lascou mais dois dedos, ai como eu tenho pavor de esmaltes lascados tirei eles ontem, mais antes tirei fotos da cor.

twitter

4 comentários:

  1. Rita Elis disse...:

    Essa cor é um amor, mesmo!!
    Obrigada por seguir meu blog, estou te seguindo, também!!
    :**

  1. Alyne disse...:

    Oi Rosana achei seu blog uma graçinha como vc pediu um comentário então resolvi escrever, acho que tbm estou ficando viciada por esmaltes, depois de ver uma reportagem sexta feira comecei a caçar na net me encantei, logo desci e fui na perfumaria comprar esmaltes e comprei o penelope charmosa só que ainda não passei, comprei tantos que não sabia qual passava mas enfim espero que goste do comentário como podemos se comunicar não entendo muito esses blogs, um abraço Alyne.

  1. Silviaáh B. Ѽ disse...:

    Nossaa...ficou lindo...nunca comprei essa pq achei que fosse ficar clarinho, msm com 2 mãos.
    Mas tá perfeitoo... ^^

    Adoroo esse blog, viciante!rs
    www.insidemyconfusedmind.blogspot.com

  1. Luana Soares disse...:

    Estou seguindo!
    Blog com nova aparência!

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com



    Visitem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...