468x60

perfil

Meus poucos filhos.

sexta-feira, setembro 24, 2010
Como estou sem o que falar, resolvi ontem tirar fotos dos meu esmaltes e por aqui, não tenho muitos, começei com esse vicio a pouco tempo, sempre gostei de esmaltes mais nunca tive muitos.

Colorama
  •  Noite Quente
  • Deixa Beijar  
  • Black            


  • Rosa Pink       
  • Roxo Metalico
  • Laranja Citrico


  • Coral Chic    
  • Rosa Chiclete
  • Framboesa    

  • Pérola
  • Crace
  • Reflexos Violetas


  • Pró- Nivelamento     
  • Pró- Fortacecimento
  • Pró- Crescimento    
Risque
  • Twiggy   
  • Cigarrete
  • Penelope Charmosa
  • Armadinha Rosa     
  • Momento Penelope
  • Pink Vigarista         


  • Obsessão
  • Desejo     


  •  Tule
 Impala
  •  Club 
  • Shock
  • Spirit   
Avon
  • Ameixa                   
  • Lilás                        
  • Uva                         
  • Pink Star                  
  • 2 Cobertura brilhante
Big Universo
  • Matt Plus 
Lorena
  • Lírio
Minha misturinha
  • Black da Colorama + Reflexos Violetas
Espero que vcs tenham gostado, são bem pouquinhos não é , mais eu ainda chego la kkkkkk


Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.

twitter

10 comentários:

  1. Oi querida! Legal a sua coleção, vc tem cores lindas! Eu tb não tenho muitos esmaltes, apesar de ter um blog de esmaltes... :) Qualquer dia desses eu mostro a minha pequena coleção tb!

    Beijos e bom fim de semana!
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

  1. Rita Elis disse...:

    Não chegou por aqui, ainda a nova coleção da Risqué Pop 4 You. :(
    Teu blog tá lindo!!
    :*

    http://ritaelis.blogspot.com

  1. Lis disse...:

    Oi Rosana
    O meu vício por esmaltes começos aos poucos, e hoje tenho algumas dezenas...kkkkkk

    Gostei do Blog,

    Lis.
    esmalteseponto.blogspot.com

  1. Lu disse...:

    Adorei o noite quente.. um dos primeiros..
    Que saudades dos esmaltes do Brasil...
    Adorei o seu blog e to seguindo :)
    Passa la no Figurinha Carimbada tb!
    Beijocas

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

  1. Oiee.. bom dia!
    legal sua coleção... as cores lindas!
    bjkssss

  1. EntreLaços disse...:

    São muuitos!!! Adorei o blog, ja to seguindo!
    Me segue la tbm, bjuss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

  1. Priscila disse...:

    Logo irá aumentar muuuuito, quando o vício começaaa... hahahaha

    ;*

  1. Coleção pequena, mas de respeito hein!?
    Lindos seus vidrinhos!!!!!
    Comecei com pouquinhos tb, mas cresceu rápido...rsrsrrs
    Bjs!

  1. Eu tb ADORO ESMALTE!!! tenho muitos.... mas acho q nao uso nem a metade haha...

    Bjsss
    http://compromesmoedai.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...