468x60

perfil

Uma vontade de Obsessão que me deu!

domingo, setembro 26, 2010
Oie meninas como vcs estão? Bom ja que eu não tenho nada de novo pra contar vou mostrar minha unha que eu pintei ontem, me deu uma vantade de passar Obsessão da Risque, no post anterior eu fui ver se ele pertencia a alguma linha só q não achei nada e vi um monte de unhas usabdo ele e me deu uma baita vontade de usar, eu só tinha usado ele uma vez, da primeira vez q eu usei não tinha gostado muito pq encheu de bolinhas fez uma meleca danada mais achando a cor incrivel, dessa vez ele não fez bolinhas, mais continua um pouco chatinho de passar, pra lmpar os cantinhos não achei dificil não é igual aos outros é a mesma chatice (eu odeio limpar os cantinhos), mais ja estou querendo passar outro kkkk tenh um da Risque q eu ainda não usei da linha da Penelope Charmosa, vou ver se consigo ficar mais tempo com esse q eu estou kkk.
Meu mudando um poucquinho de assunto, q domingo chato não? chuva, sozinha em casa e oq fazer? assistir filminho não é kkkkk, estou tentando baixar um mais a net não ajuda nem ferrando, esse tempo de chuva só piora tudo, então chega de falar né vou mostrar a cor do esmalte pra vcs, vou visitar alguns blogs tbm



Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.

twitter

15 comentários:

  1. Silviaáh B. Ѽ disse...:

    *---* Tenha uma otima semana :D

  1. Gê Mieko disse...:

    Maraaa.. Ficou liiindo! Eu estou com lapis lazuli e aqueles reflexos azulados da colorama... ficou perfeito tbm.. depois vou colocar no meu blog! Bjinhoss *

  1. Ro... que linda essa cor...! Amei!!!
    Bjksss

  1. ❤ Ariana disse...:

    Vim aqui pensando em só retribuir a visita!!
    Só que chegando aqui, me deparo com essa cor de esmalte q simplesmente é liiiiindoooooo de viverrr!!!

    AMEI!!!

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/
    @FebredeEsmalte

  1. Luana Farias disse...:

    Eu tenho esse esmalte, e tenho uma Obseção louca por ele kkk. Acho ele tão lindo.

    http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

    Bjs

  1. Luana Farias disse...:

    Ah me esqueci de dizer, seu blog é muito fofo adorei ele.

    Bjs

  1. karla C. disse...:

    Nossa, o Obsessão é quase um clássico na minha opinião, foi um dos primeiros esmaltes diferentes lançados no mercado. Amei!
    beijos

    viciose.blogspot.com

  1. Fabi disse...:

    Concordo com a Karla. O Obsessão é aquele clássico liiiindo, que sempre cai bem e nunca sai de moda... perfeito para os dias frios, e para os quentes tb!!!!!

    Bjão.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  1. Oie, tudo bom? Esse esma'te um luxo, adorei adorei
    Eu ja estou seguindo seu blog muito lindo

    beijosss

  1. Oie!
    Super linda essa cor, né? Adoro roxão assim!!!
    Ficou linda nas suas unhas ^^

    Bjim!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

  1. Júlia F. disse...:

    Oie...retribuindo a visitinha no pdm! www.papodemenina123.blogspot.com!
    Seu blog tá lindo, parabéns e sucesso!
    bjkas

  1. Débora Lopes disse...:

    Olá! Seu blog tá show de bola.
    Tenho um blog a pouco tempo e gostaria muito que você visitasse.
    Passa lá e diz oq vc acha!
    Um beijo!
    www.dbylopes.blogspot.com
    Já estou a te seguir.

  1. Priscila disse...:

    Suuuper lindo!! ;*

  1. Oi querida!! adoreii o seu blog!super fofo!! estou seguindo vc...quando quiser me visite também!! beijão,Suh

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

  1. Nina disse...:

    Nossa, que esmalte lindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...