468x60

perfil
  • Amo Gatinhos

    "O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."

  • Make Up

    Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.

  • Smile

    Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

  • Amo

    Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.

  • Esmaltes

    A vida fica otima quando se colore ela.

Venomous Villains da MAC

terça-feira, setembro 28, 2010
Oie meninas, descupem a sumidinha basica, não estava com vontade de att o blog kkkkk uma preguiça que me da, hj vou falar de dua coisas que eu amo que é maquiagem e esmaltes pq nessa coleção tem 3 esmaltes q são perfeitos e que deixam a gente que não pode ter eles muito triste não é kkkkk, bom então vamos as fotos q são a melhor parte :)

Rainha Má


BATOM
• Toxic Tale (coral aceso)
• Sinister (marrom ameixa claro)
GLOSS
•Strange Potion (rosa coral claro)
• Hot House Deep (framboesa com brilho rosa)
SOMBRA
Her Alter Image (violeta claro)
Vainglorious: (vinho bronze)
• Vile Violet (roxo azulado profundo)
BEAUTY POWDER
• Oh So Fair (rosa médio com brilho dourado)
BLUSH
• Bite of an Apple (rosa coral claro)

Malévola

BATOM
•Violetta
(roxo violeta)
• Dark Deed (vinho ameixa)
GLOSS
Revenge is Sweet (roxo amarelado claro)
Wrong Spell (ameixa profundo com roxo rosado)
SOMBRA MINERAL
My Dark Magic (pink profundo com brilho rosa / ameixa profundo com brilho roxo)
She Who Dares (azul profundo com brilho azulado / verde floresta profundo com brilho verde limão)
BEAUTY POWDER
• Briar Rose (rosa violeta claro com brilho)
ESMALTE
• Bad Fairy (vermelho com pigmentos furta-cor)
• Formidable! (verde azulado com brilho)
• Mean & Green (roxo com pigmentos verdes-azulados)





Cruella de Vil
BATOM
• Innocence, Beware! (rosa amarelado claro)
• Heartless (vermelho cereja)
GLOSS
• Wicked Ways (nude claro com brilho dourado)
• Devilishly Stylish (fúcsia profundo com brilho pink)
SOMBRA
• De-vil (cobre)
• Sweet Joy (dourado pálido cremoso)
• Carbon (preto intenso)
DELINEADOR
• Rapidblack (preto)
BEAUTY POWDER
• Her Own Devices (nude frio)
BLUSH
• Darkly My Dear (ameixa amarronzado)

Dr. Facilier
LIPGELEE
• Resort Life (off-white com brilho rosado)
LÁPIS DE OLHO
• Slick Black (preto carbono)
• French Quarter (preto esverdeado com brilhos furta-cor)
SOMBRA PIGMENTADA
• Melon (pêssego dourado aceso)
• Push the Edge (magenta aceso)
• Brash & Bold (roxo aceso profundo com brilho)
MAGICALLY COOL LIQUID POWDER
• Truth and Light (brilho que reflete prata e rosa)
Cajun Bronze (bronze com reflexos dourados)



E então deu pra ficar com bastante vontade não é kkkk os esmaltes são tudinho eu fiquei louca quando eu vi nas unhas, espero que vcs tbm tenham gostado.

Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.
twitter

Uma vontade de Obsessão que me deu!

domingo, setembro 26, 2010
Oie meninas como vcs estão? Bom ja que eu não tenho nada de novo pra contar vou mostrar minha unha que eu pintei ontem, me deu uma vantade de passar Obsessão da Risque, no post anterior eu fui ver se ele pertencia a alguma linha só q não achei nada e vi um monte de unhas usabdo ele e me deu uma baita vontade de usar, eu só tinha usado ele uma vez, da primeira vez q eu usei não tinha gostado muito pq encheu de bolinhas fez uma meleca danada mais achando a cor incrivel, dessa vez ele não fez bolinhas, mais continua um pouco chatinho de passar, pra lmpar os cantinhos não achei dificil não é igual aos outros é a mesma chatice (eu odeio limpar os cantinhos), mais ja estou querendo passar outro kkkk tenh um da Risque q eu ainda não usei da linha da Penelope Charmosa, vou ver se consigo ficar mais tempo com esse q eu estou kkk.
Meu mudando um poucquinho de assunto, q domingo chato não? chuva, sozinha em casa e oq fazer? assistir filminho não é kkkkk, estou tentando baixar um mais a net não ajuda nem ferrando, esse tempo de chuva só piora tudo, então chega de falar né vou mostrar a cor do esmalte pra vcs, vou visitar alguns blogs tbm



Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.

twitter

Meus poucos filhos.

sexta-feira, setembro 24, 2010
Como estou sem o que falar, resolvi ontem tirar fotos dos meu esmaltes e por aqui, não tenho muitos, começei com esse vicio a pouco tempo, sempre gostei de esmaltes mais nunca tive muitos.

Colorama
  •  Noite Quente
  • Deixa Beijar  
  • Black            


  • Rosa Pink       
  • Roxo Metalico
  • Laranja Citrico


  • Coral Chic    
  • Rosa Chiclete
  • Framboesa    

  • Pérola
  • Crace
  • Reflexos Violetas


  • Pró- Nivelamento     
  • Pró- Fortacecimento
  • Pró- Crescimento    
Risque
  • Twiggy   
  • Cigarrete
  • Penelope Charmosa
  • Armadinha Rosa     
  • Momento Penelope
  • Pink Vigarista         


  • Obsessão
  • Desejo     


  •  Tule
 Impala
  •  Club 
  • Shock
  • Spirit   
Avon
  • Ameixa                   
  • Lilás                        
  • Uva                         
  • Pink Star                  
  • 2 Cobertura brilhante
Big Universo
  • Matt Plus 
Lorena
  • Lírio
Minha misturinha
  • Black da Colorama + Reflexos Violetas
Espero que vcs tenham gostado, são bem pouquinhos não é , mais eu ainda chego la kkkkkk


Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.

twitter

4 coisas que eu não vivo mais sem!

quinta-feira, setembro 23, 2010
4 coisas que eu não vivo sem, primeiro seria o alicate de unha pq cuticula é uó, eu ate fico semanas sem tirar ela com o alicate só hidratando e tirando o excesso, mais chega uma hora q eu não aguento e tiro ela, em segundo a lixinha não necessariamente da pro art mais sim com aquela parte de tirar as unhas que ficam pegando sabem, o creme da Vasenol tbm é um sonho eu adoro deixa a unha mais branquinha e forte, e por ultimo que vcs tbm devem amar muito é a cerinha da Garanado que é tudinho alem de hidratar fortalece a unha que é uma beleza, bom essas são as minhas 4 coisa pra unhas que eu não vivo mais sem, isso vale tbm como dica não é, espero que gostem.

Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.
twitter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...