468x60

perfil
  • Amo Gatinhos

    "O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."

  • Make Up

    Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.

  • Smile

    Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

  • Amo

    Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.

  • Esmaltes

    A vida fica otima quando se colore ela.

Já ouviram o CD da Jessie J

domingo, maio 29, 2011
Oie amores, muito frio né kkkk, e muita preguiça de ficar no pc, mais não tenho nada pra fazer ai vou ficar aqui mesmo kkkk, eu ia falar de outras coisas ia mostrar umas comprinhas mais estou sem a digital e ficar tirando fotos do cel não da fica tudo desfocado, ai resolvi falar da Jessie que eu ando ouvindo bastante, e vim dar essa dica.
E agora o clipe que eu mais gosto

Parceria Mirra's + Selinhos

quinta-feira, maio 26, 2011
Oie amores, bom hj meu dia foi corrido invente de fazer cauterização que eu terminei era mais de 6:30 e eu comecei a fazer era 2:00 meu braço dói kkkkk, mais tudo pela beleza né, ontem eu fui cortar os belos tirei ate as sobrancelhas que por cinal não curti muito o formato achei que ela deixou muito fina e eu não gosto, mais vamos ver se eu acostumo, a cabeleireira perguntou se eu hidratava mesmo meus cabelos kkk pra vcs ver o quanto meus cabelos estão uó kkkk, mais ela disse tbm que o creme Novex é igual a condicionador que não é bom, ai agora terei que comprar outro creme de hidratação né kkkk, bom vamos ao que interessa, hj eu recebi produtinhos da minha nova parceria Mirra's, eu ate achei que não ia chagar nada pra mim pq demorou muito kkk, estou doida pra testar o amolecedor e a canetinha removedora de esmalte, acho que vou usar no final de semana.
E agora vou falar de mais coisas boas que são os selinhos né, eu pelo menos amo receber eles, recebi dois porem são iguais, mais mesmo assim vou postar os dois aqui ta.
O primeiro que eu recebi foi da minha amiga Joci lá do Shadow Palette
 Eu tenho que dizer 10 coisas q eu goste né isso será bem dificil kkkk.
1- Família
2- Amigos os poucos que eu tenho kkk
3- Gatinhos porem não posso ter pq meu vizinho é um doente que da fim nos meus bichinhos
4- Comida
5- Meu blog
6-  Seriados
7- Make
8- Cabelos
9- Unhas
10- Música
Vou ficar devendo os 10 blogs q eu deveria indicar ao selinho

E agora o da minha tbm amiga Patty do blog Patty-coisinhas e tal
Nesse é a mesma coisa que o outro.
Meninas muito obrigada pela selinhos ameiiii muito

Francesinhas Inteligentes Fing’rs

terça-feira, maio 24, 2011
Oie meninas, depois de dois dias sem postar cá estou eu de volta kkkk, ontem eu recebi um email da Fing’rs mostrando a novidade da Francesinhas Inteligentes achei bem legal é super fácil de aplicar e otima paras noivas.

Cravo na pele pode ser um bichinho??

sexta-feira, maio 20, 2011
Oie meninas, sumi de novo não é, esse frio não deixa a gente ter coragem pra nada a não ser ficar enrolada no cobertor kkkk, hj vou falar de novo de cravos, ele são o meu principal problema de pele pq eu não tenho espinhas e sim muitos cravos pequenos, tenho os pretinhos e branquinhos e isso é algo muito chato, esses dias o meu irmão me disse assim "vc sabia que cravos são bichinhos", e eu é claro respondi pra ele q ele estava me zoando q eu já tinha lido um monte de coisas sobre cravos, ai ele deu risada e disse "é um arachnida", e é claro q eu não acreditei e ele ficou rindo de mim kkkk, ai esses dias eu estava em um blog e vi uma matéria falando sobre cravos e ela dizia que tem mesmo esse tal do bichinho, credo gente eu estou com asco ate agora só de pensar q pode ter bichos no meu nariz, se tratar um cravo normal já é difícil imagina eu bichinho que vc nem sabe da onde ele esta vindo pra poder matar kkk credo, agora eu vou mostrar pra vcs ele.
O que é Demodex folliculorum?

É um pequeno ácaro, de forma alongada típica, responsável pelo cravo cutâneo.
Localização
Nos folículos pilosos do rosto, costas e peito do homem. As fêmeas grávidas migram para as glândulas sebáceas, onde depositam seus ovos.
Transmissão
Contato direto

Joguem no google esse nome do bichinho pra vcs vê cada coisa nojenta kkkkkk, credo eu estou com nojo, mais o bom é q eu li tbm q é raro vc ter cravos por causa desse bicho.
E então meninas gostaram, é nojento eu sei, mais é bom saber dessas coisas tbm né.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...