Oi amores, dei uma sumidinha básica de novo não foi kkk, mais já voltei, hj vou mostrar meu esmalte, e gente eu estou amando essa coleção da Impala do SFW, não só nas cores mais sim na durabilidade do esmalte, o Azul Aviador durou muito eu só tirei ele pq minha unha tinha quebrado, nunca um esmalte durou por uma semana nas minhas unhas, e estou vendo se o Vermelho de Guerra vai durar, geralmente os vermelhos lascam no segundo dia, mais esse esta perfeito :).
-
Amo Gatinhos
"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."
-
Make Up
Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.
-
Smile
Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.
-
Amo
Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.
-
Esmaltes
A vida fica otima quando se colore ela.
Esmalte da semana
Postado por
Vaidades da Rô
às
sexta-feira, abril 08, 2011
sexta-feira, abril 08, 2011
Marcadores:
Esmaltes,
Impala
Parceria Océane Femme
Postado por
Vaidades da Rô
às
terça-feira, abril 05, 2011
terça-feira, abril 05, 2011
Oi amores, hj vim falar de mais uma parceria aqui pro blog, sempre quis ter a Océane Femme como parceira pq acho os lencinhos uma otima dica e tbm sempre quis experimentar já que aqui na perfumaria perto de casa eu ainda não achei pra vender, ontem a Océane me mandou os produtinhos pra mim poder experimentar, e mais uma lixa pra sortiar.
Marcadores:
Parcerias
Lenços Removedores de Esmalte
DESCRIÇÃO
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.MODO DE USO
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.Lenços Removedores de Maquiagem
DESCRIÇÃO
Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.MODO DE USO
Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Disponível em embalagem de 25 e de 100 lenços.Mini Lixas
DESCRIÇÃO
As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.MODO DE USO
Destaque uma das minilixas da cartela e esfregue nas unhas, de forma a polí-las e moldá-las no formato que preferir.CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto não perecível. Cada cartela contém 12 lixas.Então é isso, hj eu pintei minhas unhas ai no final da semana eu faço resenha dos lencinhos pra vcs ta, o de maquiagem ainda não sei quando vou fazer, mais pretendo fazer logo tbm :).
Resenha: Máscara de Restauração da Brisa Hair
Postado por
Vaidades da Rô
às
segunda-feira, abril 04, 2011
segunda-feira, abril 04, 2011
Oie, eu ia postar mais tarde mais resolvi postar agora pq depois acho que meu irmão vai querer ficar no pc kkkk, bom hj vou falar de uma Máscara Capilar q eu amoooo q é da Brisa Hair, eu já estou no meu segundo pote e já vou ter q comprar o terceiro kkkk, ela é muito boa, eu não vou fazer o antes e depois pq visivelmente não mudou meu cabelo pq eles estão muito detonados, mais eu sinto ele mais macio depois de usar essa Máscara, ela é super consistente se vc vira o pote o creme não cai, eu só não gosto de cheiro, mais nem ligo se o produto é bom o cheiro é o de menos né, eu não me lembro direito quanto eu paguei nela mais não passa de 20 reais eu acho q foi 16, dessa ultima vez eu misturei um pouquinho de d'pantenol e passei nos meus cabelos, e outra dica é o d'pantenol é muito bom, eu estou doida pra comprar bepantol liquido, pq o q eu tenho aqui é aquelas ampolas de d'pantenol, eu quero é o bepantol liquido, bom então é isso fica a minha dica.
Agora eu vou brigar de novo com a minha gata, pq vou dar banho nela, ainda bem q eu não tenho mais unha pra ela quebrar kkkk.
Marcadores:
cabelo,
Resenha
Agora eu vou brigar de novo com a minha gata, pq vou dar banho nela, ainda bem q eu não tenho mais unha pra ela quebrar kkkk.
Risqué lança maquiagem para os lábios coleção Penélope Charmosa
Postado por
Vaidades da Rô
às
domingo, abril 03, 2011
domingo, abril 03, 2011
Oie amores, hj vou falar da nova coleção da Risque q não é de esmaltes kkkk, bom acredito q vcs já devem ter visto em outros blogs não é, pq eu já vi kkkkk, mais não poderia ficar sem postar aqui no meu blog, eu estou apaixonada por essa coleção, ninguém merece né esses lançamentos lindos, vou ser obrigada a gastar kkkkk, bom vamos a foto.
Batom: R$ 13,40
Brilho Labial: R$ 9,50
Iluminador Labial: R$ 13,60
KIT: R$ 24,50
Quer ver melhor as cores, la no blog da Claudinha tem aqui e aqui
Lindinhos né, e a Risque esta com uma promo em seu site, pra ver clique aqui
Marcadores:
Make,
Risque
Batom: R$ 13,40
- Apuro Vinho
- Charminho Nude
- Atitude Pink
- Momento Penélope
Brilho Labial: R$ 9,50
- Apuro Violeta
- Atitude Pink
Iluminador Labial: R$ 13,60
KIT: R$ 24,50
Quer ver melhor as cores, la no blog da Claudinha tem aqui e aqui
Lindinhos né, e a Risque esta com uma promo em seu site, pra ver clique aqui
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
We Heart It
Marcadores
Alisante
(1)
Amend
(1)
Avon
(2)
Batom
(1)
Beauty Color
(1)
Beijo
(1)
Blog
(3)
cabelo
(12)
Comprinhas
(9)
Conograma Capilar
(1)
Cora
(2)
Corpo
(1)
Cravos
(1)
Creme
(1)
Dia dos namorados
(1)
Dica
(1)
Esmaltes
(37)
Espinha
(2)
Filme
(1)
Fing'rs
(1)
Francesinha
(1)
Hits
(1)
Hridratação
(1)
Impala
(1)
Inverno
(1)
Kanitz
(2)
Lábios
(1)
Lançamento
(1)
Livros
(1)
Make
(6)
Maquiagem
(3)
Mirra's
(1)
Moda
(1)
Océane Femme
(3)
Organizando
(1)
Parcerias
(11)
Passatempo
(18)
Pele
(1)
Plagio
(1)
Resenha
(9)
Risque
(3)
Rivka Color
(1)
Rosto
(5)
Saúde
(2)
Selinhos
(4)
shampoo
(2)
Testei
(1)
Tutorial
(1)
TVD
(1)
Unha
(4)
Verão
(1)
















