468x60

perfil

Océane Femme e seus novos produtos

quarta-feira, agosto 03, 2011
Oie meninas, bom agora vai dar pra mim atualizar mais o blog, euu sai do meu emprego, não estava dando certo eu só sentia dores e andei quebrando uns negocios lá kkk, mais enfim vamos falar de outras coisa mais legal, a Océane me mandou mimos otimos esses dias, eu nem sabia q ela tinha lançado novos produtos kkk, eu fiquei muito feliz com o q eu recebi, perdoem a foto eu tirei do cel..


Eu ganhei mais um lencinho de remover maquiagem, e um lápis de olho e um delineador, amei tudinho.


Lápis Delineador

DESCRIÇÃO

Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.

MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Cada embalagem contém um Lápis Delineador.

 

Lápis Delineador Plus

DESCRIÇÃO

Além das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador, esse lápis vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre à mão. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Cada embalagem contém um Lápis Delineador Plus

 

Lápis Delineador Duo

DESCRIÇÃO

Tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Cada embalagem contém um lápis delineador Duo, com duas cores.

 

Lápis Retrátil

DESCRIÇÃO

Ponta macia e efeito prolongado devido à resistência à água são algumas de suas vantagens. Na composição há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Cada embalagem contém um lápis retrátil.

 

Delineador

DESCRIÇÃO

Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida.

MODO DE USO

Aplique o delineador nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios, delineando um traçado fino e contínuo.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos a partir da data de fabricação. Após aberto, utilizar em até um ano. Cada embalagem contém um delineador.

Super legal não é, é uma pena que na perfumaria perto da minha casa não tem produtos da Océane, e os lencinhos de remover maquiagem a Océane fez algumas mudanças na formula, pra deixar eles ainda melhor.

9 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo delineador, o máximo, super de qualidade como tdo da Océane
    Ótimo dia
    Beijos coloridos!

  1. Anônimo disse...:

    Adoreii o delineador tbm, menina!!! Quero um urgente!


    Beeeijo,

    www.modamanialoja.blogspot.com

  1. Nai disse...:

    Olá (:
    Retribuindo a visitinha e já tô seguindo.
    Adorei aqui.
    Ahh!! Quero muito testar esses novos produtos.

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

  1. Rita disse...:

    amei o blog

    visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

  1. Patty Amaral. disse...:

    A Océane está arrasando né?
    Bjooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

  1. Ana Moraes disse...:

    Oii tô seguindo o seu blog!
    Dá uma passadinha lá no meu: http://sabordemorango.blogspot.com/
    =*

  1. Simara Pink disse...:

    Oi linda a oceane arrasou com seus novos lançamentos eu amei.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

  1. Joci disse...:

    Oieee amiga, como vc tah? sumiu do msn, saudades de vc, vê se entra qualquer dia desses pra conversarmos, e o trabalho como tah? eu volto a trabalhar essa semana tbm, estava cansada de ficar em casa já rsrs ... ótima tarde ... Bjus

  1. Carolândia disse...:

    Olá!
    Obrigada pela visita!
    EStou seguindo!
    beijos!
    Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...