468x60

perfil

Resenha: Cremes Mariana da Amend

quinta-feira, julho 21, 2011
Oie, vim atualizar o blog kkk, nossa eu sei q eu estou mega sumida, é q chega o final de semana eu quero é só dormir kkkk, e esta uma correria nã achei q ia ser assim quando eu arrumasse um emprego kkkk, a minha sorte é que é super perto da minha casa, mais mesmo assim eu chego tarde, eu estou saindo do trabalho lá pra 7 da noite eu chego em casa tomo banho, janto e vou dormir kkkk, eu preciso dormir pq sem meu sonhinho de sempre eu não vivo kkkk, ai meu pobre blog ficou abandonado.
Vamos ao que interessa, hj vim falar desse creme da Amend q se chama Mariana, ele é muito bom, o primeiro que eu comprei eu ate postei aqui no blog que foi o de abacate, agora eu estou usando o de Cupuaçu, eu gostei mais do de Cupuaçu achei que hidratou melhor, ele já esta no finalzinho sábado eu vou ate comprar outro, então é isso meninas, pra quem procura um creme bom que hidrate, e com um preço otimo, compre o Mariana :).
Cremes Restauradores
Descrição: Ação restauradora, hidratante e redutora de volume. Doa brilho e maciez.
Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e úmidos (fios e pontas). Espalhe de forma uniforme, penteie e seque como de costume. Sem enxágüe.
Composição: Karitê (Crespos e Ressecados) / Abacate ( Frágeis e Secos) / Macadâmia (Crespos e Desidratados) / Cupuaçu (Quim. Tratados).
Formato: 450g

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, parece ser ótimo!!

    Beeeijo, flor

  1. Nossa adoreiiiiii
    parece ser ótimoooo =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  1. Patty Amaral. disse...:

    Adooro bons produtos com precinhos camaradas...rs
    Adorei a dica!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...