468x60

perfil

Erros de Maquiagem

domingo, março 06, 2011
Oie meninas, bom ontem mudei o look do blog, ficou meio estranho os posts eles ficam um pra cima outro mais pra baixo né kkkkk, mais vai ficar assim por enquanto.
Esses dia eu vi uma materia la do msn do famosidade bem legal falando dos erros de makes e resolvi por aqui no blog.
 Mesmo com personal stylist, cabeleireiro, assessor e maquiador, as famosas também exageram na make-up de vez em quando. Excesso de pó, batom nos dentes, pele muito bronzeada e tons errados de produtos estão em nossa lista de erros mais cometidos.
10 celebridades com os piores deslizes de maquiagem. Estrelas internacionais como Catherine Zeta-Jones, Christina Aguilera e Mariah Carey estão presentes por aqui. Mas não pense que a brasileiras escaparam de nós: Ana Paula Arósio e Fernanda Vasconcellos também já pecaram.
Quer saber relembrar do mico registrado? Confira nas fotos a seguir as celebridades que já erraram na hora de se produzir e tome cuidado para não fazer a mesma coisa. Prepare-se porque as cenas são fortes.


 Todo mundo sabe que batom vermelho é um clássico, mas tem que saber usá-lo. A beleza de Ana Paula Arósio é inegável, mas ela exagerou ao usar esse tom de blush, os olhos muito marcados e o batom magenta, que ainda sujou o dente da moça. É muita informação ao mesmo tempo. Para o visual ficar mais leve, ela teria que escolher entre o blush, os olhos demarcados ou o batom.

 Christina Aguilera errou em toda a produção, mas o pior é o blush. Tudo bem que ele dá um ar de saúde, mas esse aí ficou muito exagerado. Assim como o visual de Ana Paula, o de Christina tem muita informação. Uma maquiagem mais simples, como o nude, teria ficado melhor.



O maior erro de Cameron Diaz foi querer combinar a cor da sombra com a cor dos olhos. Só o batom mais escuro e com os olhos menos destacados já ficaria ótimo.








Alô, sol! Foi hora extra na piscina ou excesso de blush? Optamos pela segunda resposta! O bronzeado da atriz Catherine Zeta-Jones está exagerado demais. Ela não usou mais nada além de base e pó bronzeador. Um batonzinho e uma corzinha nos olhos, com um blush douradinho, ficaria simples e bonito.



 Drew Barrymore está parecendo um fantasminha com o rosto tão branco. Tem pó branco até no cabelo da atriz. Será que é por isso que ela ficou com uma cara tão assustada? Para o visual ficar bom, só limpando tudo e contratando outro maquiador.





 Mais uma que ficou com o visual estranho. Eva Longoria usou um corretivo muito abaixo do tom de sua pele para realçar os olhos e ficou parecendo um panda ao contrário. A dica é uniformizar o rosto com uma base ou um pó de arroz de acordo com seu tom de pele.




 Fernanda Vasconcellos se inspirou em Eva Longoria e gostou do visual de panda ao contrário. No caso da Fernanda, a dica seria deixar apenas os olhos marcados sem esse pó branco embaixo. Mas ela acertou em não deixar a boca em evidência.





 A cor do batom de Leighton Meester é linda, mas os olhos estão totalmente errados. A sombra roxa está feia e não combina nadinha com o dourado. O melhor seria deixar apenas a boca em evidência e usar uma sombra em uma cor mais clarinha.





 Mariah Carey errou na cor do blush e ainda teve a infeliz ideia de combiná-lo com o batom. Mariah poderia continuar com o gloss rosinha, mas com um blush num tom mais aproximado de sua pele como o dourado, por exemplo.





O delineador de Pamela Anderson está exagerado e com um traço muito grosseiro. O lápis de boca também não ficou legal. O ideal é tirar todo o delineador e o contorno da boca para dar um ar mais jovial à atriz. Pamela poderia dar mais destaque para os olhos sim, já que o batom está numa cor mais neutra, mas escolhendo um traço mais bonito para o delineador. E a sobrancelha... Bom, não vamos nem comentar...

Espero que vc tenham gostado do post de hj, eu nem ia postar mais to sem nada pra fazer kkkk.
Fonte: Famosidade

7 comentários:

  1. carla disse...:

    Olá, tudo bom minha linda?
    Venho agradecer sua visita em meu blog e deixar um recadinho, fiquei super feliz.

    Esse post sobre erros de maquiagem só nos prova que até as famosas, com seus maquiadores profissionais erram, imagine nós, que somos amadores né? Fica até mais fácil arriscar alguma make mais elaborada.

    Beijo grande e ótima semana pra vc!

    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

  1. Roberta disse...:

    Meninaaaa o que mais me chocou de verdade foi a Eva LOngoria e a Fernanda VAsconcelos que é aquilo???
    kkkkkkkkkk
    BEijão.

  1. Juliana disse...:

    Que desastre ambiental!!!
    Meu Deus maquaigem salva mtas coisitas,porém essas ai tentaram salvar e pioraram,acho melhor elas se esconderem(?)

    wwwglamorous-glamorous.blogspot.com

    bjs!!

  1. Genteeeeee como podeeeee
    tanta producao
    hahahaha ri muitooooo

    Bom Carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  1. Famosa também erra rsrs adorei o post. Bom carnaval. Dri

  1. Gi disse...:

    q feioo!!! rs..

    bjus!!

  1. Bárbara Neves disse...:

    Noooooooooossa, quer me matar né? hehe...

    amei conhecer seu blog, estou seguindo..
    segui lá tbm

    www.combarbaraneves.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...