468x60

perfil

Coleção floral primavera verão 2010/2011

quinta-feira, outubro 07, 2010
Oie meninas, olha que resolveu aparecer de novo, eu estava procurando um novo template pra blog, depois de dois que eu coloquei decidi ficar com o terceiro, oq vcs acharam??
Mudando de assunto e um assunto bem gostoso vamos falar de esmaltes, oq é essa coleção da Impala muito linda não é, eu quero todos, aja dimdim né, eu preciso de um trabalho pra poder gastar o quanto eu quiser e não ficar pedindo pra minha mãe kkkkk, bem que eu tento mais não estou com sorte kkk, semana passada eu fui la no bras em uma fabrica de roupas com a sogra da minha vizinha, mais eles ainda não me chamaram, ela diz q eles vão chamar tomara mesmo pq eu estou precisando kkkkk como que eu vou comprar todos os esmaltes q eu quero kkkk, bom vamos as fotos não é.


Crochê, Filó, Fitilho, Maria Cereja, Le Rose, Babados, Confeti, Inocense, Merengue, Amor Doce, Ruge, Buquê.
E então não são lindos, eu sei que vcs ja viram em outros blogs, eu tbm ja vi kkkk, mais quis postar assim mesmo


Gente faça uma blogueira feliz e me deixem um comentário, se vc comentar aqui e tiver um blog ou um site eu retribuo a visita e o comentário.

twitter

2 comentários:

  1. Esmaltha disse...:

    Oie!
    Essa coleção até que é fofa, mas as cores são tão básicas.. não é?? Eu gosto de cor, ia querer só os mais coloridinhos =D

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

  1. Amanda Schuler disse...:

    Esses esmaltes são lindosss *-*

    Obrigada por seguir e eu já estou seguindo também! :D

    beijo
    Amanda/rendasepaetes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...