468x60

perfil
  • Amo Gatinhos

    "O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens."

  • Make Up

    Tuas bochechas sempre rosadas, seja pelo blush, seja porque te encontras avergonhada.

  • Smile

    Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

  • Amo

    Glee, TVD, Tue Blood, Twilight.

  • Esmaltes

    A vida fica otima quando se colore ela.

Dica: Filme Red Riding Hood

sábado, junho 25, 2011
Oie amores, passando rapidinho só pra atualizar, hj resolvi falar de um filme bem legal, Red Riding Hood é a famosa historia da Chapeuzinho Vermelho, mais contada de outra forma e com mais suspense, eu gostei bastante desse filme, confesso que não estava botando muita fé nele não pq ele foi dirigido pela diretora de Twilight, e Twilight não ficou parecido com o livro, mais me surpreendi, então essa é a minha dica de filminho pro final de semana :).

Resenha: Batom Ultra Color Rich Rosa Retro Avon

quinta-feira, junho 23, 2011
Oie amores, vim atualizar o blog já que hj é feriado né kkkkk, eu vou me organizar ainda ta gente, vou deixar as postagens já prontas pra ficar mais fácil pra mim.
Mais hj eu vim falar do meu Batom Ultra Color Rich que eu ganhei da minha mãe de niver, ta certo que fui eu quem pediu pra ela kkkk, ele é lindinho eu amei muitooooo.

Esse batom é o Rosa Retro agora eu quero o Nude kkkkk, meninas valeu pelos parabéns pelo meu emprego vc são umas fofa q eu amo mesmo não conhecendo amo :).

Novidade

domingo, junho 19, 2011
Oie amores, hj eu vim contar pra vcs uma novidade, na sexta feira eu comecei a trabalhar kkkk em um consultório otontologico, por um lado é bom pq agora vou ter dinheiro, mais por outro é péssimo né kkk, eu ainda estou em teste por 3 meses, eu vou ficar talvez um pouco longe do blog ate eu me acostumar com os meus novos horários kkkk, é serio acordar cedo é terrível é a única coisa q esta me matando kkkk, então é isso eu voltarei :)

Esmalte da semana

quinta-feira, junho 16, 2011
Oie amores, vim postar rapidinho só pq ontem não postei kkkk, vim mostrar meu esmalte dessa semana, ele veio da lojinha Apipila, lá tem coisas lindas e super baratinhas.


Rivka Color Secagem Rápida na cor Nicole
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...